Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bi-Set Para Ectomorfo


alisonmoreira

Posts Recomendados

E aí galera, blz?

Eu estava fazendo treino pirâmide (crescente, subindo os pesos e diminuindo as rep) até novembro do ano passado, porém como sou ecto resolvi passar pra um treino mais simples de 3x10 porque é verão, tá calor pra caramba e isso me fadiga muito. Fiquei com medo de perder ao invés de ganhar massa.

Porém essa semana um personal lá da academia falou que era pra eu fazer um treino Bi-set que vai ser bom pra mim. Ele mandou eu começar os bi-set já fazendo 4x10, achei muito.

Queria saber se algum ecto daqui já fez, se deu resultado, qnto ganhou (ou perdeu)...

ah, meu objetivo é ganhar massa.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz 6 meses de treino com bi-set, drop-set, 4x10, cheio de maquinas. Ganhei nada, só me cansava no treino saía inchado e dps de 2 dias, tudo igual!

Fiz 2 meses de treino low reps, só com exercicios 'livres' e compostos, fazendo progressão de carga. Ganhei 1cm de braço, quase 8 de ombro (military press wins), 4 de coxa....

Preciso falar mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora não tô fazendo bi-set, mas me indicaram uma vez, fiz um mês e gostei bastante...

ganhei 1 cm num momento que eu tava maaaais ou menos estagnado, já tava ficando difícil...

piramide eu só faço em treino de bíceps agora. Pessoal acha que é fácil ser magrelo

Tu acha que é fácil ser gordinho, tá osso perder % de bf kkkkkkkkkkkk

@topic

Exercicio demais não faz crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...