Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Street Workout Beginner


Shawlin

Posts Recomendados

E ai Fellas, tenho 17 anos, e estou querendo iniciar no Street Workout.

- Tenho 3 meses de academia, com dieta e tudo. Tive ganhos consideravelmente bons, quem quiser acompanhar, só da uma olhada no meu diário.
- Tenho uma lesão de ruptura de tendão no ombro

Tive que dar uma pausa nos treinos na academia, por que vou voltar a praticar natação. Que foi por um bom tempo o meu foco principal. Agora vou voltar com tudo, pois vou fazer o teste para ser Salva-Vidas.

E não consigo pagar a natação, e a academia, sai muito caro. Por isso estou querendo iniciar o Street Workout, nesse tempo de que irei ficar nadando.

Tenho como objetivo treinar no estilo hannibal, queria aprender um jeito de fazer aqueles exercicios, como human flag, handstand, muscle up e etc.

Alguém tem alguma dica, de rotinas? Eu já vi algumas imagens moscando alguns ciclos para eu fazer semanalmente, estou pensando em faze-las. É uma boa?

Editado por Shawlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uffa, acabei. Não foi dificil, mas também não foi facil. Fiz no piso aqui de casa, e não tem ventilador no meu quarto. Imagina a poça d'agua, que fez... Eu fazia o Half Burpees, e só faltava cair de cara, escorregava que é uma beleza. Mas valeu o treino! Fiz os 4 cycles, com intervalo de 3 minutos entre os cycles, e nenhum entre os exercicios. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...