Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar , Estudar , Trabalhar .. É Possível ?


Lucas #17

Posts Recomendados

Publicidade

velho,.vc tá em uma fase que precisará da cabeça legal: estudos e emprego novo...04 horas é muito pouco...minha sugestao é desencane da academia, se dedique aos seus estudos (e isso inclui qualidade do sono)....vc vai ter uma vida iinteira pra conquistar o biceps que quer...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra dormir um pouco mais cedo?

Eu resolvi meu problema montando minha academia em casa. Durante a semana, como é mais puxado, deixo pra fazer os treinos mais leves; os pesados ficam pro sabado e domingo.

Dependendo do tipo de trabalho, talvez 4 horas de sono sejam mt pouco. Eu trampo em pé o dia todo, e acredite, quase sempre me falta vontade pra treinar. Mas ta indo assim...

Tente dormir pelo menos umas 6-7 horas que esta otimo, se n tiver jeito, ve no que da =)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, nem sempre todos os fatores necessário estão corretos, mantenha um bom treino ( menos volumoso, apostando nos básicos .. um FB 3x seria ideal ) e uma dieta, que ira compensar.

Ps: Relação ao tempo da cara, eu por exemplo :

Escola 6 h-11:30h

Treino 12h - 13h

trabalho 13:20h - 18h

Curso 19h - 22:30 h

Dai chegava fazia dever e tal acabava dormindo mais de meia noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc realmente tiver afim, dá sim!

Eu mesmo faço isso cara.

Trabalho: 06:00 - 17:30 (acordo as 05:00).

Treino: 17:40 - 18:20

Faculdade 19:00 - 22:40 (chego umas 19:30)

Dormir: umas 00:00 - 05:00

Agora nas férias da facul ta mil maravilhas, logo volta as aulas e começa correria de novo...

Durmo em torno de 5 hrs, não vou negar que cansa um pouco durante o dia mesmo, mas 4~5 hrs de sono bem dormido é mto melhor do que 8 hrs de sono em que vc fica acordando durante a noite...

Eu não pararia de treinar cara, parece que na hora que vou dormir faltou algo sabe, uasodiuasiod.

Outra dica tbm é escolher estruturas de treinos mais curtas tipo um AB2x, em 40min. vc faz ele tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente possível, fiz isso por 4 anos. No começo treinava na academia da universidade, antes da aula, e deixava pra jantar durante a aula mesmo :P Depois comecei a treinar na hora do almoço, numa academia perto do trabalho. É puxado, mas possível. Hoje, com 35 anos nas costas, não sei se conseguiria (ou teria saco) pra manter esse ritmo por 4 anos, mas na época foi relativamente tranquilo. Só tente encaixar o treino no horário de almoço, janta, ou algum outro intervalo, mesmo que precise fazer um treino mais rápido, pra não sacrificar muito as horas de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil? É, mas eu consigo, comecei nesse pique em 2011 que foi quando comecei a treinar, ai treinei so 6 meses porque so queria emagrecer, nao curtia muito musculação. Depois voltei no fim de 2012 e continuo até hoje, treino de 5h30 às 6h30/7h, venho pro trampo de 7h35 e fico até 18h, chego em casa de 18h30 e estudo das 19h até às 10h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinava nos sabados e domigos, é foda e daqui 6 meses vai ocorrer de novo essa parada hehehe, não aguentava não, 5 a 6 horas de sono é muito pouco pra mim. Bom faz um teste e vê se tu aguenta, se aguentar segue firme, tem muitas pessoas com 4-5 horas de sono conseguem descansar bem, logico que o sono tem q ser de qualidade, isso é o dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...