Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

PachequinRJ

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal estou passando por uma situação nada agradavel, fui na mastologia fazer uns exames e constou que tenho ginecomastia, porém não foi por uso de anabolizantes desde os 16 anos que eu apresentava esse caroço so no lado direito do peito, o pior é que n sou magro e nem gordo, tenho um corpo atletico ja malho a 1 ano e meio. Perguntaram se eu usava anabolizando, mas não uso, logo apos disseram que era excesso de hormonio, dai eu eu falei que uso os seguintes suplementos e gostaria de saber se tem algo a ver pois a doutora nem sabia o nome dos suplementos que tomo e falou para suspender eu achei maior viagem da parte dela pois eu ja tinha esse caroço muito antes de eu começar a malhar desde 16 anos e hj tenho 23 anos, eu tomo o seguinte o Pote Massa No2 Nitro da Probiotica + Amino Power 6000+ Malton + Creatina(Cavalo), sera que esses suplementes tem substancia q gera a ginecomastia? De qualquer forma a doutora me indico o Whey protein sera que ele pode causa ginecomastia? enfim gostaria da ajuda de vcs pois o negocio e tenso, meu plano e de saúde é da marinha e la tem muita tenente nova que parece que ve homem com um pouco de corpo ja fala que e bomba :angry::lol:

Espero a colaboraçao de todos pois n quero jogar fora o meu Potezinho :lol:

Um Abração a todos vcs...

Postado

nossa velho.. foda essa historia de gineco.. mas desencana que se voce pesquisar um pouco vai ver que suplementos nao tem NADA a ver com gineco... absolutamente nada mesmo... isso tem a ver ocm hormonios.. whey é so proteina.. é impossivel interferir em alguma coisa... so alguns PH´s mais fortes qeu talvez atrapalhem em alguma coisa.. mas é uma completa falta de informaçao da sua medica mandar parar com os suplementos..

Postado

Obrigadão rapaziada :) po agora eu vou falar com a minha patroa que não tem nada haver msmo... sabia que a doutora estava viajando... po uma ginecologista falando de suplemento :blink:

Um abraçao ai rapaziada e obrigadão =D

Postado

o que tem nela então amigo ???

pelo q eu saiba contem 80% de creatina e 20% de malto...

ou sera q tem algo q ninguem sabe ainda ??

fala ai pra nós cara ja q vc sabe então....

Creatina de cavalo não tem só creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...