Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Maneira Certa De Tomar Whey?


Gabriela1996

Posts Recomendados

Oi, é o meu primeiro topico aqui e estou com muitas duvidas.

Tenho 17 anos, comecei academia em julho de 2013 com o objetivo de engordar. Não deu nenhum resultado é claro, ja que nao tenho muita apetite tambem. Esse ano resolvi tomar whey, comprei o 100% whey da probiotica e quero muitoo engordar, coxa, gluteo, essas regioes.

Eu queria saber se só o whey faz efeito ou preciso tomar obrigatoriamente Malto ou Dextrose, e nao tem perigo de ter diabete ou sei la? É claro que a dieta certa tem que ter, mas queria saber se com apenas o whey ja consigo dar o primeiro passo.

Na embalagem do whey diz que tem que tomar 200ml de agua com duas dosagens, mas achei muito, é certo isso ai?

Acho que por enquanto é isso, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota 1 scoop num copo com agua e toma.

Whey não vai fazer milagre, nenhum suplemento vai fazer milagre, não adianta vc tomar nenhuma dessas merda ai não vai mudar nada treina e come direito que vai emagrecer :)

Pesquise antes de criar topicos...

[ah o veraum] [2]

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...