Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Avaliem Alguns Pontos E Ajuda Na Substituição


lejow__

Posts Recomendados

Queridos e queridas! Peço a ajuda de vocês pra este frango começar a deixar de ser frango, hehe. Há algum tempo venho treinando um tanto quanto mais firme e decidi passar por um nutricionista e montar uma dieta adequada para hipertrofia, mas dentre os obstáculos encontrados, achei um que gostaria de obter auxílio! Vou postar alguns pontos da minha dieta que, embora esteja toda montada e dando bons resultados, gostaria de trocar alguns alimentos. Os alimentos em vermelho nos períodos abaixo são os que eu gostaria de trocar, mas não gostaria de trocar por nenhum tipo de queijo, pois realmente não me dei bem com eles. Pensei em trocar por geléia light ou algo nesse sentido, mas como não sei se seria uma boa...

Como praticamente de tudo, mas esses queijos testei todos e nenhum caiu bem. No aguardo daquela ajuda marota! FOCO, FORÇA e FÉ! :thumbsup_anim: Abraços!

OBS.: Como poderão ver, são todos queijos e requeijões que não consegui me habituar. Normalmente gosto muito de queijos, mas assados, fritos e etc, coisa que minha dieta não permite mais, rs. O que mais tem matado mesmo é o queijo no pré treino, não consegui "gostar" de jeito nenhum. :hmmph:

Dando up/edit no tópico pois, após algumas pesquisas e muita neura, o problema foi "solucionado". :ph34r_anim:

Editado por lejow__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...