Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona, Qual Tratamento?


Lucas344

Posts Recomendados

Publicidade

gordura, vitamina d3, zinco (acho interessante que ninguem aqui lembra dele) e acido d aspartico

se for pra escolher um só dessa listinha, fique com a gordura. garantir um bom aporte lipidico na dieta é infalivel pra aumentar sua testo, jeito mais simples e por incrivel que pareça o mais eficiente pra garantir uma boa taxa basal de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aumentar a testo o que tenho visto que realmente dá um resultado é:

-5000-8000 ui de vitamina D3

-DHEA

-Omega 3 ( sua ação é baixar o SHBG, com niveis de SHBG baixos os niveis de testosterona livre aumentam.)

tenta fazer o que te falei pra ver se nao aumenta a tua testo.

ali na vitamina d3 5000ui se ja toma sol, se nao pega sol joga 6-8 mil ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Do mesmo criador do tópico:

Comesando Cutting, 80Kilos?

Avaliem Esse Suplemento De Pobre?

Foto Do Perfil De Raposa? (Ou Lobo Seila)

Oque A "academia" Te Ensino?

Ciclo Dura,stanozolol.qual Tpc ?

Eae Galera , venho aqui pedir ajuda de vcs, para saber qual TPC devo fazer no meu ciclo n sei ainda ao certo se tem que usar Tamox para a tal da gineco isso é oq mais me preocupa.

Medidas:

Braço: 37/38

Bf: 12%+-

Peso: 80k

Altura: 1,79

Tenho 1 anos de academia, e pode acreditar que tive otimos ganhos, antes da academia eu parecia um louva-deus.

Essa é o ciclo

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50mg acho que vou fazer dia sim dia não.

TPC:

???????????

(Se tiver um topico igual a esse, ele deve ta bem escondido em)

Exame De Testoterona? (outro tópico criado sobre o mesmo assunto)

Muita Fome :o

Postado as 11:39:36 em 18/12/2013

Estou de ferias, e nessas ferias como eu estou dando atenção so a academia estou de bobeira o dia todo treino so a noite, e estou seguindo uma nova dieta que eu acabo comento de 3 em 3 H +-, estou a umas 2 semanas seguindo essa dieta, mas agora estou com muita fome a todo momento, ta osso tipo eu acabo de comer da uns 30min ja sinto fome... sera que isso passa ou devo mudar de dieta?(n posso postar a dieta agora a tabela não ta nesse PC), a minha dieta é bem boa a meu ver proteínas em todas as refeições e carbos....


agora que eu fui ver tem varias topicos disso,TOPICO FAIL KKKK

Qual Tpc Vc Usaria? Serms? Ou Algo Mais Natural?

Pq Termogênico, Se Chama Termogênico?

Usuário levou um nível de alerta e foi inabilitado temporariamente de criar novo "conteúdo". Tópico criado em área errada e fechado por falta de pesquisa. Aprenda a usar a caixa de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...