Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc 2X


Pernambuco

Posts Recomendados

Olá galera, sempre treinei AB 2x, mas estou com vontade de fazer academia 6 vezes por semana, quero fazer academia frequente, mesmo gostando do estilo do treino AB 2x... vou por o treino que montei aqui, estou bulkando a algum tempo e acho que está na hora de mudar o treino. Segue a seguir informações e o treino! Fiz uso de exercicios compostos com baixas repetições para miofibrilar e os exercicios isoladores com altas repetições para a sarcoplasmática! Avaliem o treino se possivel por favor, acho que ele está bom, mas quero ver se tem algo para mudar.

Idade: 15 anos

Altura: 180cm

Peso: 82kg

Dieta atual: voltando para o bulk (parei em dezembro, perdi 3kgs)

Treino ABC 2x

Treino A:

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Reto 3x10

Supino Fechado 4x6 (eu prefiro o supino fechado de composto as paralelas)

Triceps banco 4x máx

Desenvolvimento Militar 4x8

Elevação Lateral 4x8

Treino B:

Levantamento Terra 4x6

Barra Fixa 4x Máximo

Remada Curvada 4x8

Serrote 4x8

Chin Up ou Rosca Direta 4x Máx ou 4x8 (depende, com o aumento do peso, perco a força para me levantar na chin up)

Rosca Alternada 4x8

Trapezio 3x10

Rosca Punho 3x8

Treino C:

Agachamento Livre 4x6

Avanço 4x8

Extensora 4x12

Stiff 4x8

Flexora 4x15

Panturrilha em pé 4x15

Panturrilha sentado 4x20

Editado por Pernambuco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n tem pq fazer barra fixa duas vezes no treino

 

preferi pulley do q paralela tbm? ahsuauhsauh -foi uma pergunta retorica-

duas vezes barra fixa vc se refere a pull up e chin up? Pode crer... prefiro nao cara, paralelas eu n consigo fazer, eu faço no graviton e acaba tirando o efeito e a força... o que me faz prefirir o supino fechado.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas vezes barra fixa vc se refere a pull up e chin up? Pode crer... prefiro nao cara, paralelas eu n consigo fazer, eu faço no graviton e acaba tirando o efeito e a força... o que me faz prefirir o supino fechado.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

eu nao falei do sup fechado, falei do pulley...tira isso e faz paralela mesmo no gravitron é melhor que pulley ou entao faz no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao falei do sup fechado, falei do pulley...tira isso e faz paralela mesmo no gravitron é melhor que pulley ou entao faz no banco

Porra doidoo, esqueci do banco KKKKKKKKKK, vou fazer sa porra no banco, não gosto mto de usar maquinas kkkkkkk... valeu pela dica, vai ser então sup fechado e banco! fechou treino do primeiro trimestre do ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...