Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Paga Na Albumina ?


vitt05

Posts Recomendados

Acho que a quebra na comparação entre comprar albumina e ovo ocorre se a duzia custar 4 reais e a albumina acima de 50 o kilo.

Albumina custando menos que 50 o kilo e o ovo acima de 4, vale a pena, no CxB, comprar albumina. No inverso, vale o ovo. Mas isso contando que vá consumir o ovo inteiro. Se for só a clara a diferença pró albumina é bem maior. De qualquer maneira, só consigo encontrar online esses preços de albumina, em lojas nunca encontro por menos de 40 meio kilo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui tava por R$2,50 de ovos a dúzia, por um bom tempo ... agora subiu pra R$2,90 :mad:

Albumina em pó acho que não vale o custo X benefício.

faz tempo que não encontro ovo por menos de 3,80 a dúzia. E são aqueles ovos que parecem mais de codorna, muito pequenos. De granja é muito caro.

Mesmo assim como todo dia, só que pra bater a macro até agora por praticidade o CxB do Whey que compro ta valendo a pena. Mais do que albumina e do que ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui custam R$ 9,00 a placa com 30 ovos, levando em conta que consumirei 4 ovos (inteiros)/dia, deu R$36,00 porém, nós gastamos o "gás" para prepará-los, fora o fato que a albumina é mais fácil de transportar, no meu caso comerei à noite, por isso não tenho problemas em comer innatura. Deve-se ver o que mais é conviniente para a pessoa, e não sei em média quanto tempo duraria 500g de albumina, vamos esperar para alguém dar um relato melhor sobre o uso, qual vale mais à pena levando em conta o consumo de 4 ovos diários, resultando em 120 ovos mês por R$36,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...