Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino. Obrigado !


Richer Santos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Você usa o mesmo numero de exercícios para grupos pequenos, como ombro, quanto para os grandes, como quadriceps.

02 - Falta balanço entre puxar e empurrar. Tem 4 exercícios de quadriceps e apenas dois de biceps femural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Boa noite

tu é natural? e essa cambada de isolador ai?

auebau abraç

Opa. Obrigado por comentar.

Sou natural sim, optei por este treino por causo do meu biotipo (Ectomorfo) sei que o biotipo não influencia muito como já foi mostrado em pesquisas recentes mas, com base em estudos antigos um ectomorfo precisa sair das maquinas e pegar pesos livres o quanto antes.

01 - Você usa o mesmo numero de exercícios para grupos pequenos, como ombro, quanto para os grandes, como quádriceps.

02 - Falta balanço entre puxar e empurrar. Tem 4 exercícios de quádriceps e apenas dois de bíceps femural.

Então o grande erro está apenas na quantidade de exercícios ?

Obrigado pelo feedback. Alguém mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaria a flexora por um Stiff/RDL ,e faria passada / afundo para quadriceps ao ínvés da extensora ou faria uma ou duas séries dela apenas para complementar

Então não posso fazer as variações do levantamento terra porque ainda não comprei a cinta para coluna e tenho medo de alguma lesão.

Com relação ao afundo é uma boa opção.

Obrigado pelo feed. Espero mais feeds. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não entra nessa de biotipo, que não faz tanta diferença como pensam, isso é bullshit, em relação ao treino, se vc é natural, não vejo proveito em usar uma rotina pouco frequente, tenta udar isso ai e treinar cada parte do corpo duas vezes na semana pelo menos, e pesquisa um pouco mais em relação a exercicios compostos e baseie a sua rotina neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não entra nessa de biotipo, que não faz tanta diferença como pensam, isso é bullshit, em relação ao treino, se vc é natural, não vejo proveito em usar uma rotina pouco frequente, tenta udar isso ai e treinar cada parte do corpo duas vezes na semana pelo menos, e pesquisa um pouco mais em relação a exercicios compostos e baseie a sua rotina neles

Sei que biotipo não conta muita mas, cada um tem uma genética diferente. Não posso usar uma rotina de treino muito frequente por causa da minha dieta e por minha rotina puxada (Faculdade,Trabalho,treino,curso :ph34r_anim: ) assim consequentemente teria que aumentar a quantidade de calorias diárias e para mim é um pouco difícil sem suplementação(sem grana mesmo :oneeyed01:).

Quais exercícios compostos você me sugere ? poderia citar alguns ?

Obrigado a todos pelo feed. Aguardo mais alguns ! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos.

2º - Inclua paralelas no se treino de tríceps.

3º - Inclua Barra Fixa no seu treino de Costas (Chin up ou Pull up)

4º - Se Ajudei, Curte.

Espero ter ajudado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos.

2º - Inclua paralelas no se treino de tríceps.

3º - Inclua Barra Fixa no seu treino de Costas (Chin up ou Pull up)

4º - Se Ajudei, Curte.

Espero ter ajudado amigo.

Claro que ajudou amido. Vou melhorar o treino com a ajuda de você.

Desde já grato !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...