Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta E Suplementação


General3

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no fórum e não sei se estou postando na área correta, mas comprei os seguintes suplementos:

-whey standard gold (optimus)

-creatina (universal)

-Mass anticatabolic 3200 (probiotica)

-Maltodextrina

Comprei também o "Dark Reign cyde"( porém como fiquei sem malhar por 3 anos não sei se é viavel tomar logo de cara)

Sou magro e tenho uma certa dificuldade para ganhar peso e estou voltando a malhar agora, gostaria de ajuda para uma dieta onde eu possa encaixar esses suplementos.

Obs: se alguém puder me informar se é recomendado tomar o drak reign Cyde mais tarde ou agora mesmo, ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara eu nao usaria esse PH ai nao , nao sei nem para que voce compro , falto pesquisa em , sobre os suples que voce comprou a creatina voce pode tomar no horario que preferir , o whey a massa e o malto tem que estar de acordo com a dieta , se a dieta etiver com as calorias nescessarias nao precisaria deles , se estiver que complementar as kcal ai sim use eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu nao usaria esse PH ai nao , nao sei nem para que voce compro , falto pesquisa em , sobre os suples que voce comprou a creatina voce pode tomar no horario que preferir , o whey a massa e o malto tem que estar de acordo com a dieta , se a dieta etiver com as calorias nescessarias nao precisaria deles , se estiver que complementar as kcal ai sim use eles

é eu nem sempre vou poder seguir minha dieta a risca, então acho que o hipercalorico seria bom.

Mas você tem alguma ideia do que eu posso tomar nos períodos entre as refeições?

Atualmente eu to batendo 400ml de leite+1banana+aveia e comendo um pão com requeijão entre cada refeiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu nem sempre vou poder seguir minha dieta a risca, então acho que o hipercalorico seria bom.

Mas você tem alguma ideia do que eu posso tomar nos períodos entre as refeições?

Atualmente eu to batendo 400ml de leite+1banana+aveia e comendo um pão com requeijão entre cada refeiçao.

é sem dieta e bem dificil mesmo , mas tenta comer o maximo que puder com consciência né kk , o hiper por exemplo pode encaixar no desjejum , o whey e malto no pos treino , o whey pode usar no desjejum tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...