Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Treino De Costas


rataopreto

Posts Recomendados

Galera estou com dúvida sobre quantos isoladores pra bíceps eu posso usar. Eu posso usar apenas 1 isolador pra bíceps neste meu treino de costas? (é só o treino "C" de costas do meu treino abc2x

C-Costas biceps e trapézio
levantamento terra 5x5
Chin Up 4x6
remada Curvada 3x12
serrote 4x8
martelo 3x10
encolhimento por trás com barra 3x12
Sendo assim, o chin up, remada curvada e o serrote ja devem recrutar bastante o bíceps certo? fiz bem em deixar apenas 1 exercicio isolador pra bíceps? resolvi deixar 1 pra não ficar muito volumoso por ser um abc2x. Então, 1 isolador pra bíceps no MEU treino de costas seria o suficiente?????
abraços
Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abarck E esse "puxada com barra por trás da nuca 3x12", deabos é isso? aehue

ahuhuehuea e só mais um exercicio pra trapézio, um encolhimento do lee haney feito por trás com barra \/

Encolhimento do Lee Haney:

Você pode usar a variação do Lee Haney e fazer com a barra atrás do corpo, como dizia o próprio: “O trapézio fica nas costas e é lá que você tem que colocar a barra” Fazendo desta maneira, o exercício atinge o trapézio de uma maneira diferente.

encolhimento2.jpg

fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/19/treino-de-trapezio/

Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corta essa chinp up balonie e poe uma barra fixa bem aberta

lolol

biceps se controi com roscas.. tanto direta como alternada lol

fazia barra antes só que nao conseguia fazer tantas rep.. ai optei pelo chin up por eu ter mais força neste exercicio.. no próximo eu encaixo a barra fixa aberta ali.

correto, vou tirar o martelo e por uma rosca no lugar dele, pq ANTES DE EU CRIAR O TÓPICO estava Rosca direta na barra e eu troquei pelo martelo '-'.... clar q ficaria melhor... Oq acha pança loka?

AAAAH, Encolhimento por trás... Você complicou tudo, man auehuaeh

oeaieieoaei ja editei Abarck

Editado por rataopreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com dúvida sobre quantos isoladores pra bíceps eu posso usar. Eu posso usar apenas 1 isolador pra bíceps neste meu treino de costas? (é só o treino "C" de costas do meu treino abc2x

C-Costas biceps e trapézio
levantamento terra 5x5
Chin Up 4x6
remada Curvada 3x12
serrote 4x8
martelo 3x10
encolhimento por trás com barra 3x12
Sendo assim, o chin up, remada curvada e o serrote ja devem recrutar bastante o bíceps certo? fiz bem em deixar apenas 1 exercicio isolador pra bíceps? resolvi deixar 1 pra não ficar muito volumoso por ser um abc2x. Então, 1 isolador pra bíceps no MEU treino de costas seria o suficiente?????
abraços

Eu faria um pouco diferente.

Colocaria o Chin Up depois da remada curvada.

Por quê?

Simples, porque você começaria com o foco do treino nos inferiores das costas e aos poucos passaria para os superiores e bíceps (passagem feita especialmente pelos chin ups). E depois, acrescentaria uma rosca direta antes da rosca martelo também:

levantamento terra 5x5
remada Curvada 4x8
serrote 3x8
Chin Up 3x10
Rosca direta: 4x8-10
Rosca Martelo 3x10
encolhimento por trás com barra 4x8
Editado por JacquesKNA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...