Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servers De Ragnarok


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Rapaz, que nostalgia vendo vocês falarem de rag, aqui vai um pouco da minha história nessa poha.

 

Joguei muito tempo, desde que era criança, 10 anos até uns 14, jogava eu e meu irmão, nunca cheguei a jogar o bRO ( é assim que se fala?) porque era muito dificil, não lembro porque parei de jogar ragnarok, mais parei na época que tava lançando 3 classe, nunca joguei com ela, meu personagem era um monk fudido auhauhuhaua, não esqueço jamais, f10,f11,f10,f1 = zen, furia interior,zen, azuraaaaaaaaaaaa, ou as vezes tinha era mais complicado, colocava aquela arma que esqueci o nome que monk usava, pra congelar, ai congelava, trocava a arma e tacava azura, minhas melhores memorias foram jogando o famoso urbanRO, saudades imensas dessa merda, gastei uns 300 reais e meu irmão jogava de shemale, cansamo de roubar itens de uns trouxas fingindo que namorava ahahauhahahahuahu, altos rops... Quando o urbanRO faliu acho que foi um dos dias mais tristes da minha vida, o jogo era muito fodastico, lembro como se fosse ontem do dia em que faliu, virou uma zona o servidor e dps nunca mais abriu... Ai conhecia um amigo que jogava no pbRO, creio que era no 99/70, eu jogava tb, só que não tinha guilda pra participar de woe, e assistia ele jogando, domingo no teamspeak 50 nego conversando era fodastico, muito massa, melhor epoca que já teve, até que entrei na guilda dele, mais fiquei apenas 5 meses, e o dono da guilda vazou e acabou ela, saudades eterna DA~*.. na verdade a DA, dark angels era do ragnaBR depois se mudou para o pbRO.. ou ao contrario minha memoria já não se lembra muito bem, eterno DA.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz... 
Ragnarok marcou minha vida, até no final do ano passado eu estava jogando, so que voltou a facul ai deu zica, mas de vez enquanto eu logo...

Joguei no inicio do bRO, depois fui pro finado AeRO2, depois joguei varios private server, inclussive criei um e ganhei muita grana rs, depois voltei pro bRO no começo do Asgard, fui o 2 Ranger do servidor, tenho a conta ainda, joguei muito tempo no Thor e no Odin também, atualmente eu gosto de logar no iRO internacional, pra mim um dos melhores servidores até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco da minha conta. É de 2011~2012, consegui recuperar a senha semana retrasada eu acho, daí tinha alguns B e atualizei o set.

 

Eu não sou muito fã de 999, mas jogo lá pq sempre foi o mais cheio, e eu não gosto de sv vazio, me sinto forever alone kk. São 5 servidores, cada um tem um lvl/job diferente (um até com 99/70 3rd)

 

Smjlxso.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2016 at 18:37, Daniel Sevla disse:

http://neoragnarok.com

 

Servidor 1x, dois anos de pé. Sem donates, custons e nunca irá ter ROPs. Apenas VIP.

Episódio Hugel

 

att de 100+ pessoas em horário de WoE

Eu "conheço" o ADM dai, jogávamos na mesma guild em alguns low rates, o povo da guild sempre fazia bulling com ele principalmente quando ele falou que ia montar um server. E ta ai on a uns 3 anos ja hehehe

 

 

 

Em 29/02/2016 at 22:45, Marlon Paradise disse:

A anos atras ja haviam tentado uma proposta parecida o Ragnarok 2. só que não vingou e esse ai com certeza não vai pra frente tambem não. Graficos muito sem graça e aparentemente não traz nada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai fellas, agora quero saber, quem aí lembra desse video classico e mítico, so quem era jogador de rag de verdade conhece.

 

 

Editado por HenriqueMarão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para quem tá afim de jogar um servidor 4FUN, FULL PVP. 255.

 

Clique no Link Abaixo:

 

Servidor Full PVP

 

Esse servidor tinha sido aberto há uns 3 anos atrás e foi sucesso. Simplesmente quebrou todos os SV da categoria. Chegou a pegar +50 ON. Arenas de PVP lotadas. Ai o ADM abriu novamente faz pouco tempo, menos de 1 mes e já tem 20 ON. Ainda não é nem sombra do que foi, falta muitas coisas para serem implementadas. Mas o ADM tá trabalhando nisso.

 

P.S: Estão procurando por Designers(que saibam mexer com photoshop) e que tenham intimidade com IPB também. Entrar em contato com o ADM Delerium pelo fórum de lá, ou comigo mesmo.

Editado por TomFord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...