Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francesa 21


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

virou mania isso de lançar 21 em tudo, antes era apenas rosca 21 bom pelos menos eu conhecia somente isso, agora so falta stiff reverso 21 essa eu pago pra ver na boa , lanço ate coments no you thube hehe zueira no you thube vai ser recorde.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei lá no video, veio fã d todo canto me atacar, falar q eu encho o saco q ja me viu falando mal nos videos do 4fitclub hauaaauhauhhuahuahua

"Acho q o sardinha faz seus proprios videos serem um pouco inúteis. Pq o q ele prega é chegar a falha. Entao td q vc fizer q chegou a falha vc ta certo. Ta facil?aumenta o tempo de tensão. Ta dificil? faz mais rapido. Des d q chegue a falha ta certo. Fala tanto de treino inteligente, d ciência... mas n precisa nda disso, na vdd as coisas são é fáceis dmais com essa mentalidade, tudo q vc fizer q chegue a falha ta certo...N precisa de planejamento, n precisa d conhecimento, é só saber qual exercicio usa musculo tal, é a unica coisa q precisa saber. Nem execução precisa direito pq o cara pode roubar, mas ele tb vai chegar a falha, só vai chegar mais demorado pq n canso totalmente o biceps, mas vai chegar. Ou seja, é inteligente, ciência bl bla bla, mas n precisa nem saber fazer as execuções perfeitas?
É só chegar a falha e ponto. Sinceramente, n sei pq tanto mestre..a menos q as pessoas sejam completamente boçais pra n saberem chegar a falha..."

Manda um 3x10 então o Sr. Ciência.

Quando ele diz chegar a falha ele tá querendo dizer pra vc ultrapassar o seu limite e não ficar limitado a número de séries prontas, isso não existe.
O corpo dele prova que ele tá certo.

Alguns bodybuilders treinam com 40 minutos por dia e acham isso certo, e TÁ certo.
Lou Ferrigno e Arnold treinavam até 5/6 horas por DIA, também estavam certos.

Cada corpo é diferente e reage de uma maneira diferente, o melhor método pra VOCÊ, você vai entender com o tempo.

Você sendo um completo bossal! E querendo dizer que não precisa de ciência e é só chegar até a falha é mesma coisa que dizer pra um cara que nunca treinou JiuJitsu: É fácil, só estrangular, vai lá! Não precisa de treino.

O Sardinha sempre frisa a perfeita execução. Sempre fala sobre não "roubar."
Brother, respeito sua opinião, mas a filosofia do Sardinha é sempre a mesma, biomecânica aplicada! Pra que vou fazer 3 x 8 sendo que consigo fazer mais? Claro que para não iniciantes...quando mais pau vc der no músculo mais fibras se romperão e mais tecido vc construirá com sua dieta. Se isso fosse enganação ele não estaria onde está, da forma em que está..repito, respeito sua opinião. ;)
Eu só queria saber de onde vc tirou ou interpretou que o Sardinha afirma que para um treino estar certo basta somente chegar à falha.
+Thor Odin son roubar quando é necessário.... nenhuma técnica aplicada isoladamente é totalmente eficaz para trazer resultados, todas têm que ser usadas juntas e alternadas...
ou as vezes o que funciona pra uns não funciona pra outros...
tudo tem que ser testado, e levado em conta...
e nada pode ser levado totalmente ao pé da letra... ;)
_fikadika
Em primeiro lugar, atingir a falha não é algo fácil. Mas como vc é um frango imbecil, sequer sabe o que realmente é "falha muscular". Vc precisa de mais humildade, porque esse seu "pensamento crítico" não faz de vc o espertalhão da parada.
Em segundo lugar, atingir a falha não é essencial para o crescimento muscular. Inclusive já existem estudos demonstrando que atletas naturais devem evitar treinar até a falha. Segundo esses estudos, o verdadeiro treino até a falha só é recomendando para determinados exercícios e para quem estiver usando drogas, as quais potencializam a capacidade de treino e de recuperação do indivíduo.
e mais outros aí ahuahaahuhauahhua
Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...