Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francesa 21


escrubles1

Posts Recomendados

O corpo dele prova que ele tá certo.

Se isso fosse enganação ele não estaria onde está, da forma em que está..

Por essas 2 frases é q digo q gostaria de ver se fosse na época de 40 pra trás se ele ia ter esse físico q ''prova'' q essas porcarias q ele disse iriam funcionar e ele ia ser levado a sério.

Pessoal acha q isso vale pra natureba...é de rir pra não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por essas 2 frases é q digo q gostaria de ver se fosse na época de 40 pra trás se ele ia ter esse físico q ''prova'' q essas porcarias q ele disse iriam funcionar e ele ia ser levado a sério.

Pessoal acha q isso vale pra natureba...é de rir pra não chorar.

exatamente! vendo esse vídeo é tudo muito perfeito, na prática pra naturais o jogo muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente! vendo esse vídeo é tudo muito perfeito, na prática pra naturais o jogo muda

e como muda...já usei bastante essas porcarias q ele diz... e os únicos resultados q tive eram dores enormes e no final tive uma bela de uma tendinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como muda...já usei bastante essas porcarias q ele diz... e os únicos resultados q tive eram dores enormes e no final tive uma bela de uma tendinite.

pra mim, causava mais LESÃO do que microlesão, tinha vezes que conseguia treinar biceps e triceps só na outra semana, fodia totalmente minha rotina de treinamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Exercício tipico de "marombeiro" que toma o "extreme ultimate muscles mass zeus w/ bcaa 3200 pote de 3 kg" e que ta começando a ver vídeos do Arnold no pumping iron e segue canal desses "marombas brasileiros", que o treino de pernas é pelada no society de sábado e joga no time sem camisa rsrs

Ainda fala que o Arnold fazia ai que "vendeu o produto" mesmo hahaha

Acho que a única coisa que presta no video é no começo a camera pegando a mulher de calça azul no aeróbico lol

E foda-se as sardicats aehuaehu

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercício tipico de "marombeiro" que toma o "extreme ultimate muscles mass zeus w/ bcaa 3200 pote de 3 kg" e que ta começando a ver vídeos do Arnold no pumping iron e segue canal desses "marombas brasileiros", que o treino de pernas é pelada no society de sábado e joga no time sem camisa rsrs

Ainda fala que o Arnold fazia ai que "vendeu o produto" mesmo hahaha

Acho que a única coisa que presta no video é no começo a camera pegando a mulher de calça azul no aeróbico lol

E foda-se as sardicats aehuaehu

esse é seguidor do Ander!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as historias que ele conta e como ele fala sobre a mecanica do exercicio e bla bla eu curto até mas o treino em si que ele passa com esses exercicios doidos e as vezes fazendo 20 rept é coisa de maluco , contraproducente eu nem testaria nem se eu tivesse usando AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...