Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Suplemento Por Dieta?


Pauloalvesxd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E ai galera. Tudo isso é relativo. Depende muito do objetivo,do treinamento e principalmente o metabolismo de cada um. Quando vcs imaginam uma dieta,vcs devem conhecer tambem a origem e como foi tratado cada alimento. vc pode simplesmente esta comendo um alimento que tem a imagem e o gosto mas nao tem a capacidade nutricional como vc imagina. Isso varia muito. Assimilaçao é a unica coisa que importa. Ingerir e digerir é facil. Abraços.

Atençao aos maus concelhos!!!!!!!!!!!! :)

Ai você leva a discussão para outro patamar.

Também não dá para confiar cegamente nos suplementos, nem todos apresentam o que a tabela nutricional diz.

Tanto um (alimento) quanto outro (suplemento) vão exigir algum trabalho de pesquisa, ou seja, visto por este ponto, dá na mesma.

Então alimentação continua sendo vantajosa, posto ser mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera. Tudo isso é relativo. Depende muito do objetivo,do treinamento e principalmente o metabolismo de cada um. Quando vcs imaginam uma dieta,vcs devem conhecer tambem a origem e como foi tratado cada alimento. vc pode simplesmente esta comendo um alimento que tem a imagem e o gosto mas nao tem a capacidade nutricional como vc imagina. Isso varia muito. Assimilaçao é a unica coisa que importa. Ingerir e digerir é facil. Abraços.

Atençao aos maus concelhos!!!!!!!!!!!! :)

só se voce comer muito industrializado ,é raro isso acontecer com alimentos '' puros'' exe: frango , ovo , batata ;;;

NEM WHEY eu deixaria

se eu pudesse nem deixava também ,so uso whey na falta de tempo ou no pos-treino porque tenho em mente que absorve muito rapido etc USAGUYSAGSG, msm sabendo que o tempo de aproveitamento e longo.. seilá viro vicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico suplemento que tu toma , que realmente vale a pena continuar comprando é o whey. Mesmo assim 100g de frango ou carne grelhada tem o mesmo tanto de proteina que tem em 1 dose de whey.

Bcaa , puff não precisa disso as proprias proteinas de origem animal já tem mais isoleucina , leucina e valina do que as capsulas de BCAA.

Creatina também não é essencial , pouco resultado se ver na massa muscular, além do mais voce deve fazer periodização no uso desse suplemento.

Multivitaminico é bom , mas da para cortar o uso. Consuma 4-5 tipo de frutas (Ex: 1 maça , 1 laranja , 1 banana , 1 manga) e ums 2-3 tipos de legumes (Ex: cenoura , couve) , e com o resto da alimentação (Ex: ovos , carne , leite , arroz , feijão , aveia) voce já conseguirá todos os nutrientes que seu corpo precisa e que estão presentes no multivitaminico. Claro que em menores quantidades.


tira isso da sua cabeça

mande até bacon no pos treino

vai mudar em nada pra mim esse lance de absorver

Voce fala isso baseado em achismo , agora vai estudar bioquimica e fisiologia que voce nunca mais vai falar isso...''mande até bacon no pos treino

vai mudar em nada pra mim esse lance de absorver''


18 inteiros mas com as claras são 30-33 por dia

Vamos ver daki a 30-33 anos o resultado do consumo de toda essa gordura saturada hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos mitos sendo discutido aqui.

Tem muita gente que enfia na cabeça que treinar sem suplemento não terá resultados. Suplemento não é essencial. Se tem uma boa alimentação, o suplemento não fará diferença.

Mesmo fazendo uma alimentação paleo, eu tenho tomado creatina, pois no processo de cozimento da carne é perdido um bocado da creatina. Além do mais é bem barato, então não esquento.

De resto é mais para quem tem dificuldade de comer a quantidade que precisa (seja por não conseguir comer muito ou por falta de tempo).

Economiza essa grana, coma comida de verdade e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...