Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Treino Para Emagrecer?


banebnu

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 18 anos, 1,80 de altura de 103 kg,no começo de 2013 eu tinha 118 kg,porém comecei a fazer esteira,cheguei a 98 e nas ferias engordei um pouco

comecei o ano com uma duvida bem normal,oque é melhor pra mim?

eu continuar fazendo 1 hora de esteira por uns 5 meses e no sexto mês tomar um oxyelite pro,e ai partir pra musculação,emagrecer tudo que eu posso com aerobicos

ou eu ja começo 2014 fazendo 20 ou 30 minutos de aej,e a noite faço muusculação e mais 20 minutos de esteira depois?

eu to querendo fazer a primeira opção,pq tive bastante resultado legal com aerobico e nao fiquei tão flacido,e outra é que nao quero gastar dinheiro com suplemento pois estou economizando pra comprar uma moto a vista,e eu não iria conseguir fazer musculação sem fazer a dieta e suplementação certa,eu sei que o principal é a dieta,porém meu dia é corrido,e eu precisaria de uma boa suplementação pra me auxiliar no dia a dia.

queria saber que se eu fizer 5 meses de aerobico,em junho fizer aerobico e tomar um bom termogenico,e teria um resultado legal,e claro,com uma boa dieta

6 meses de aerobico eu teria bons resultados e partiria tranquilo pra musculação,gostaria de saber se isso é um bom planejamento,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

A dieta é tão importante na questão do emagrecimento que nem aero vc precisa fazer se não quiser.

O melhor é dividir o treino entre os aerobicos e a "musculação" e estar sempre em deficit calórico. Nao precisa de suplementos nem termogenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...