Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição - Chá Verde!


Dorkdrs~

Posts Recomendados

Fala galera? Belezinha?

Bem vamos aos fatos:

A um ano e meio atrás eu pesava 66 quilos com 1,85 de altura. Hoje peso 88 quilos com 1,88. Ganhei massa magra e também ganhei percentual de gordura. Infelizmente não lembro o quanto de percentual de gordura que eu ganhei, mas ainda não estou satisfeito com meu corpo, creio que ainda consigo chegar aos 90 quilos com menos gordura que atualmente.

A questão é a seguinte, quero perder peso aos poucos, sem pressa e ter uma definição melhor.

Estou lendo bastante a respeito na internet e vejo que o chá verde ajuda bastante além de ter muitos benefícios.

Li o seguinte tópico aqui no forum : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143933-25-razoes-para-voce-comecar-a-tomar-cha-verde/

E pretendo fazer da seguinte forma

Antes do treino

1 xícara antes do almoço

1 xícara antes do lanche da tarde

Depois do treino

Whey + Dextrose

e só, não tomarei antes do treino pois malho de noite e pelo o que pesquisei não é uma boa tomar muito tarde pois pode tirar o sono. Bem é isso! Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc disse, vai te ajudar e não espere milagre dele.
Pode fazer um litro de chá de manhã e ir tomando durante o dia que não vai ter problema, o resultado que vc espera vai vir mesmo da sua dieta, não do chá verde e sua quantidade ingerida, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse, vai te ajudar e não espere milagre dele.

Pode fazer um litro de chá de manhã e ir tomando durante o dia que não vai ter problema, o resultado que vc espera vai vir mesmo da sua dieta, não do chá verde e sua quantidade ingerida, abraço!

Um litro? Li em alguns lugares que apenas uns 300ml por dia estaria de bom tamanho. Pelo menos como um " começo ". Ou estou errado?

Gordura é uma coisa, retenção é outra. Se você está gordo, chá verde não vai adiantar em nada, sua dieta tem que ser o foco principal. Se você está retido, corte o sal da sua alimentação e beba litros e litros d'água.

Cara, gordo não estou. Mas estou com o objetivo de definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só nas duas xícaras que vc diz que vai tomar, vc já deve estar tomando uns 600ml hahahaha

fica tranquilo, não vai dar nada, se fizer um litro e tomar durante o dia, vai te ajudar a tomar mais água e eliminar a retenção.

mas foque na tua dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só nas duas xícaras que vc diz que vai tomar, vc já deve estar tomando uns 600ml hahahaha

fica tranquilo, não vai dar nada, se fizer um litro e tomar durante o dia, vai te ajudar a tomar mais água e eliminar a retenção.

mas foque na tua dieta!

To sabendo, sempre detestei refrigerantes e esses tipos de coisas. Doces, salgados e etc.

Vivo sempre no meu peito de frango grelhado e no meu arroz e feijão!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...