Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Treino Ab2X


José Carlos (Silveirinha)

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AAgachou livreSupino retoDesenvolvimento ohpParalelasBTerraRemada curvadaChin upsKroc rows 2x20Repetições 5x5 ou 4x6Melhor que isso só fbEnviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

não curti.. Esses treinos com poucos exercicios inspirados no 5x5 ficam estranhos, parecem incompletos, ja tentei, mas saia da academia sem a sensação de ter feito um treino completo...

E vc falou com muita propriedade algo muito duvidoso.... Q melhor q isso so FB.... Sendo q FB é um treino feito pela minoria... Entre esses os q so.treinam 3x na semana, e eu quero aumentar a frequencia, será um teste, mas vou aumentar... Entao seu treino pode ser bom p vc... Mas nao vai me atender no momento.... Mas msm assim valeu pela atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo nascimento da sua filha , deve ser a dificil a vida de pai , minha mae conta umas historia de quando eu era pequeno o quanto eles cuidava de mim eu ja fico cansado kkkk

olha porque nao faz um FB3X? e uma boa alternativa ainda vai diminuir um dia na sua rotina , foque nos compostos e na progressão de cargas que ta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo nascimento da sua filha , deve ser a dificil a vida de pai , minha mae conta umas historia de quando eu era pequeno o quanto eles cuidava de mim eu ja fico cansado kkkk

olha porque nao faz um FB3X? e uma boa alternativa ainda vai diminuir um dia na sua rotina , foque nos compostos e na progressão de cargas que ta tudo certo

Valeu!! É cansativo, mas muito bom... Muda a vida msm....

Não vou de Fb, pq treino de seg a sexta... E nao quero reduzir, pois o treino é minha válvula de escape pro stress do trabalho e da correria de casa...

Quero mto testar o AB2x, por isso to pedindo opinioes pra fazer funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fb é sim um treino feito pela minoria, assim como se vc pesquisar aqui no fórum verá que os melhores shapes de naturais aqui do fórum tem como base Fb, baixas rpts, exercícios compostos, etc.

Comentei por experiência de 6 anos de treino e com todos os tipos de treinos que puder imaginar. Tentei apenas passar uma experiência com aquilo que deu certo para mim e que dá para a maioria que utiliza treinos semelhantes. E para constar Fb3x tem mais frequência que ab2x ou abc2x, etc.

Agora se vc se dá bem com treinos comuns vá em frente, se tentou e não deu certo mude só o tempo lhe dirá o que melhor te trás resultado.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso msm Caio... Vc esta certo.. Nao falei q fb eh ruim, apenas q nao vai me atender... Eu gosto de treinar 5x por semana.... Disso não abro mão...

Como vc disse e muitos outros caras coerentes daqui dizem... Tem q testar e ver como o corpo reage...

Ainda nao to evoluido pra um treino curto, pois as cargas ainda nao chegaram num nivel q da pra sair com sensaçao de missao cumprida com treino curto...

Vou no comum... Mas uma coisa inedita, sempre fiz abc, vamos ver o q meu esqueleto acha do AB2X...

valeu ae pela atençao

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ajustar o volume dá para fazer um ab2.5x ababa babab muito bom também.

Monta com base em compostos procurando sempre a progressão. Só dá uma atenção pra ajustar o volume tendo em vista a alta frequência.

Ou faz um faz ab off ab também é ótimo.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Editado por #caio#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ajustes de volume q eu nao domino fazer....

Gostei da ideia do ab2.5x

Amanha vou esboçar um e posto aqui pra pega umas dicas....

Nao.gosto de pedir treino pronto, ninguem aqui tem obrigaçao cmg... Vejo gente fazendo isso aqui e fico transtornado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...