Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao Top 2 Anos E 3 Meses De Treino


HEAVY DUCCI

Posts Recomendados

Aqui estou eu.. estava lendo os comentários acima e hj me certifico que alguns ali não sabe ou nunca soube o que é dedicação esforço e dieta , eu sou limpo sim , e meu amigo ta ai pra eu não mentir , tenho medo de tomar anabolizantes , sinto que isso não é pra mim , ja tive varias oportunidades de amigos que falam tomaa vc vai crescer e bla bla bla eu prefiro assim .. nem que demoro anooos .. sou rígido na dieta , não como porcaria , mas como mto! sou um ectomorfo legitimo , tenho 1 80 de alt e pesando 73kl . dois anos e 3 meses de academia e pouco ? então passa tudo que eu passei , siga meu caminho e de.pois venha aqui e me fala da sua GLORIA! Vocês acham que eu saio da cama todo dia dançando gangnam-style, mega empolgado pra treinar? Não. Mas do mesmo jeito que recarregamos nosso celular quando acaba a bateria, temos que recarregar nossos ânimos e nossa motivação. Sim, diariamente. Então meu povo, vamos parar de inventar desculpas, ou falar que todo mundo toma anabolizante pelo simples fato de vc ter preguiça de correr atrás. Eu não nasci sarado, não nasci motivado, muito pelo contrário, já sofri muito por baixa auto-estima. Não quero ser chato, mas se você não fizer, ninguém vai te dar comida na boca e te levar pra academia. Pense nisso e faça a sua parte. Busque aquilo que te inspira e dê tudo de si em prol de seus sonhos. Não deixe para depois. e fala menos e age mais! ; ) Eduardo.

O cara falou tudo o que esses babacas preguiçosos acostumados no veneno precisava ouvir. Tô contigo, Leme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha suplementação é de whey+dextrose, hipercalórico , creatina acabou ontem , albumina , e ja mandei um dilatex .. mas axo que o dila não muda tanto assim , o que muda é o tempo de treino e seu bf ... no mais obrigado a todos pelo incentivo ; )


Entrando em 2014 e nego acreditando em mágica ainda.

desculpa ai se vc tem uma genética ruim brother =/ mals ae!


monta um diário ae leme, mostrando toda a evolução, como foi.. Não to zombando, namoral, vai ter bastante acesso

claro , entrei esses dias , vou deixar minha cara aqui ; )) vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou eu.. estava lendo os comentários acima e hj me certifico que alguns ali não sabe ou nunca soube o que é dedicação esforço e dieta , eu sou limpo sim , e meu amigo ta ai pra eu não mentir , tenho medo de tomar anabolizantes , sinto que isso não é pra mim , ja tive varias oportunidades de amigos que falam tomaa vc vai crescer e bla bla bla eu prefiro assim .. nem que demoro anooos .. sou rígido na dieta , não como porcaria , mas como mto! sou um ectomorfo legitimo , tenho 1 80 de alt e pesando 73kl . dois anos e 3 meses de academia e pouco ? então passa tudo que eu passei , siga meu caminho e depois venha aqui e me fala da sua GLORIA! Vocês acham que eu saio da cama todo dia dançando gangnam-style, mega empolgado pra treinar? Não. Mas do mesmo jeito que recarregamos nosso celular quando acaba a bateria, temos que recarregar nossos ânimos e nossa motivação. Sim, diariamente. Então meu povo, vamos parar de inventar desculpas, ou falar que todo mundo toma anabolizante pelo simples fato de vc ter preguiça de correr atrás. Eu não nasci sarado, não nasci motivado, muito pelo contrário, já sofri muito por baixa auto-estima. Não quero ser chato, mas se você não fizer, ninguém vai te dar comida na boca e te levar pra academia. Pense nisso e faça a sua parte. Busque aquilo que te inspira e dê tudo de si em prol de seus sonhos. Não deixe para depois. e fala menos e age mais! ; ) Eduardo.

Parabéns, pela evolução e pela mente forte, que é o que falta pra muita gente ai, e que também é o que separa crianças de 30 anos de Homens. Parabéns.

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

not-bad.png

engracado, o cara falando que nao tomou e alguns foristas ironizando-o

eu penso da seguinte forma, por que diabos alguem iria mentir em um forum, ja que que o forista nao tem nada a ganhar e nem a perder?

fora o amigo dele que postou a foto, acho que ninguem aqui o conhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...