Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Normal A Minha Perda De Peso?


takami

Posts Recomendados

Estou em cutting ja fazem 1 mes e 2 semanas, comecei com 92,5kg e estou achando estranho apesar de ja ter visto resultados

estou comendo nos macros da dieta e tals com termogenico de cafeina , Faço aerobico em jejum ,academia e pedalo pela cidade

Proteina: 2,4g/kg

Carboidratos: 1,7g/kg

Gordura Boa: 1g/kg

Minha perda de peso foi assim

Começo = 92,5 kg

1 semana de dieta = 91 kg

2 semanas de dieta = 90 kg

3 semana de dieta = 89,5 kg (fiz dia do lixo e praticamente mantive o peso )

4 semana de dieta = 89,4 kg

5 semana de dieta = 88,7 kg

6 semana de dieta = 88,1 kg

depois entre dia 24 e 29 fiz errado um pouco todo dia, muito carbo devido a viajem, hotel etc.. )

agora estou com 88,9 kg ganhei peso provavelmente mais em retenção hidrica devido a voltar a comer muito carbo derrepente.

ta meio estranho pro tanto de gordura que eu tenho deveria perder mais (porem estou presando minha massa muscular)

vou começar um E.C.A e ver no que vai dar, oque me dizem? esta perda de peso ta relativamente boa? o eca vai acelerar bastante a perda de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Não vou entrar em detalhes, mas 0,1% do fórum sabe treinar corretamente.

E é seu primeiro cutting cara... Você está perdendo peso, pra que usar ECA agora? Tenta diminuir as calorias mais ainda... Come na TMB um tempo...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a perda de peso ta baixa, e por uma bobeira de 5 dias que nem foram tão fora da dieta , no caso comi muito carbo mas de calorias praticamente na tbm ja ganhei 800g ou sera que nada disso foi gordura apenas retenção hidrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a perda de peso ta baixa, e por uma bobeira de 5 dias que nem foram tão fora da dieta , no caso comi muito carbo mas de calorias praticamente na tbm ja ganhei 800g ou sera que nada disso foi gordura apenas retenção hidrica?

Provavelmente, a maior parte foi retenção. Se comeu acima do gasto calórico, ganhou gordura... pouca, mas ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu unico receio de mandar um eca agora é que comecei ja com muita pressao e estagnei muito rapido, ja estava usando 420mg de cafeina por dia ,deficit de -700kcal então ja comecei em um pique muito alto, quero chegar aos 80kg mas ta foda entendem? queria perder esses 8kg em uns 3 meses se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...