Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definindo - Abdômen, Peito E Perna


JorgeAAD

Posts Recomendados

E ae pessoal.

Começando um novo tópico aqui, tentando definir algumas partes do meu corpo que acho desproporcional.

Dia 02/03, fazem 3 meses que estou na academia, e perdi mais ou menos 8/9 kgs, apenas comendo menos (Bem menos).

Eu não vou passar meu antigo treino aqui, apenas o novo, na data citada acima.

Eu quero opiniões sobre suplementos para definição muscular, até pq existem muitos, como Oxye, Roxy, Diablo, Black Mamba, etc.

Depois também vou mostrar o meu atual corpo e minhas medidas. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas uma opinião...

Faça dois dias seguidos uma dieta a cima da sua TMB antes da data que você falou, depois faça um déficit calorico bem lento

Faça junto com o que eu falei a cima abdominais normais (estilo militar) e rolinho que ajuda bastante! (claro, faça obliquo e infra, mas saiba separar 3 dias da semana para fazer os abs)

Para pernas eu gosto muito de colocar 90% no agachamento (que seria 40kg atualmente) e fazer 5x5/3/3 as vezes 5x5/3/1 e logo depois fazer 5x15 no leg, tem outros mas esses dois foi os que mais me ajudaram.

Já peito, é bom pegar pesado com pesos livres, e principalmente fazer paralelas que ajuda muito.

@EDIT

miguelnramos também fiquei no "wtf" kkk Editado por VegasMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma opinião...

Faça dois dias seguidos uma dieta a cima da sua TMB antes da data que você falou, depois faça um déficit calorico bem lento

Faça junto com o que eu falei a cima abdominais normais (estilo militar) e rolinho que ajuda bastante! (claro, faça obliquo e infra, mas saiba separar 3 dias da semana para fazer os abs)

Para pernas eu gosto muito de colocar 90% no agachamento (que seria 40kg atualmente) e fazer 5x5/3/3 as vezes 5x5/3/1 e logo depois fazer 5x15 no leg, tem outros mas esses dois foi os que mais me ajudaram.

Já peito, é bom pegar pesado com pesos livres, e principalmente fazer paralelas que ajuda muito.

@EDIT

miguelnramos também fiquei no "wtf" kkk

Minha TMB atual é de 1978.80.

Eu faço 140 abs militar (7x20)

Como eu disse, são apenas 3 meses de academia, sou iniciante :(

Sobre as pernas, o agachamento é mais pra parte posterior, não? Quando disse desproporcional sobre as pernas, vou especificar agora como as coxas rs

Você ta na academia há 3 meses e já ta preocupado com partes desproporcionais? Ta de brincadeira né?

O que eu quis dizer é que as partes que eu citei precisam ser definidas. Por exemplo, minha coxa tem quase 65 cm com muita gordura.

Claro que eu faço treinamento pra biceps, triceps e costas, mas nenhuma dessas 3 partes são tão desproporcionais quanto as que eu quero definir.

Meu IMC é de 24,5. Tanto nutricionista quando os professores da academia disseram que não é preciso emagrecer, e sim definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que as partes que eu citei precisam ser definidas. Por exemplo, minha coxa tem quase 65 cm com muita gordura.

Claro que eu faço treinamento pra biceps, triceps e costas, mas nenhuma dessas 3 partes são tão desproporcionais quanto as que eu quero definir.

Meu IMC é de 24,5. Tanto nutricionista quando os professores da academia disseram que não é preciso emagrecer, e sim definir.

Mas é claro ué, a perna tem mais gordura que o braço, naturalmente! Você terá que emagrecer mais pra melhorar, esqueça suplemento por enquanto, foco na dieta! Quando você estagnar de verdade, eu acho bacana mandar EC, mas tem que tomar cuidado com isso, procure sobre isso aqui no fórum, leia bastante, porque pode ser perigoso.

E outro detalhe, pra ter pernas(ex.) definidas elas precisam ter uma quantidade de massa magra razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro ué, a perna tem mais gordura que o braço, naturalmente! Você terá que emagrecer mais pra melhorar, esqueça suplemento por enquanto, foco na dieta! Quando você estagnar de verdade, eu acho bacana mandar EC, mas tem que tomar cuidado com isso, procure sobre isso aqui no fórum, leia bastante, porque pode ser perigoso.

E outro detalhe, pra ter pernas(ex.) definidas elas precisam ter uma quantidade de massa magra razoável.

Entendo. O que quis dizer é que minha perna é quase o triplo do meu braço, sem contar que eu não sei qual o tamanho de um braço ou uma perna pro meu tamanho/peso/idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...