Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
iTSide

Avalie Minha Dieta

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Sou ectomorfo

Peso : 53.3

Altura : 1,70 cm

Galera avaliem minha dieta não tem muita informação mas são 4000 calorias por dia

y2fX6b3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

tá incompleta né? qual teu objetivo? e põe as quantidades e se for hipertrofia só maça com aveia não enche saco vazio

Objetivo ganho de massa muscular e ta completa

Compartilhar este post

Link para o post

organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

Compartilhar este post

Link para o post

organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

é pq eu num sei o certo de quanta quantidade comer entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

hum então uma boa vc ir lá msm e já adianto que proteina é 2g por kg corporal e gordura pode deixar em 1g por kg depois vc retira de acordo com seu objetivo e resultados

Compartilhar este post

Link para o post

hum então uma boa vc ir lá msm e já adianto que proteina é 2g por kg corporal e gordura pode deixar em 1g por kg depois vc retira de acordo com seu objetivo e resultados

Acho que agora ta mais explicado ...

y2fX6b3.png

Compartilhar este post

Link para o post

cara , sua dieta nao chega nem perto de 4000kcal , e otra pra que uma dieta dessa de 1600 de excedente , vai vira lutador de sumo é? uma banana prata tem 70gr de carbo? so se for transgenica da africa pq né .. reve os valores nutricionais direitinho dos alimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pare excedente calórico use inicialmente 400kcal (usando a tabelinha do excel que vem junto com a foto que vc postou), aí espera de uma a duas semanas para ver o resultado na balança, se você está ganhando peso e tal e quanto vc ganhou(se achar que for pouco aumente o excedente).

E outra 1600, como o cara de cima falou, é pra lutador de sumô. To ligado que tu é magro mas recomendaria que não excedesse mais que 500kcal para crescer tipo um clean bulk.

Para verificar as prot, carb, kcal e gordura dos alimentos tem esse site http://www.tabeladealimentos.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...