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Sou ectomorfo

Peso : 53.3

Altura : 1,70 cm

Galera avaliem minha dieta não tem muita informação mas são 4000 calorias por dia

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tá incompleta né? qual teu objetivo? e põe as quantidades e se for hipertrofia só maça com aveia não enche saco vazio

Objetivo ganho de massa muscular e ta completa

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organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

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organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

é pq eu num sei o certo de quanta quantidade comer entendeu ?

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hum então uma boa vc ir lá msm e já adianto que proteina é 2g por kg corporal e gordura pode deixar em 1g por kg depois vc retira de acordo com seu objetivo e resultados

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hum então uma boa vc ir lá msm e já adianto que proteina é 2g por kg corporal e gordura pode deixar em 1g por kg depois vc retira de acordo com seu objetivo e resultados

Acho que agora ta mais explicado ...

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cara , sua dieta nao chega nem perto de 4000kcal , e otra pra que uma dieta dessa de 1600 de excedente , vai vira lutador de sumo é? uma banana prata tem 70gr de carbo? so se for transgenica da africa pq né .. reve os valores nutricionais direitinho dos alimentos

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Cara, pare excedente calórico use inicialmente 400kcal (usando a tabelinha do excel que vem junto com a foto que vc postou), aí espera de uma a duas semanas para ver o resultado na balança, se você está ganhando peso e tal e quanto vc ganhou(se achar que for pouco aumente o excedente).

E outra 1600, como o cara de cima falou, é pra lutador de sumô. To ligado que tu é magro mas recomendaria que não excedesse mais que 500kcal para crescer tipo um clean bulk.

Para verificar as prot, carb, kcal e gordura dos alimentos tem esse site http://www.tabeladealimentos.com.br/

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