Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1 M.r. + Creatina (Universal) + Whey Protein(Gold Standard) + Dextrose(Neonutri)


eduardowickertg

Posts Recomendados

Buenas pessoal, meu primeiro post e também primeiro relato.

Primeiro gostaria de informar que sou novo na musculação e não sei tudo, por isso estou aqui para aprender mais com vocês e relatarar o meu uso.

Meu peso inicial era de 83,4 Kg, comecei a ir na academia com o objetivo de emagrecer, pois bem, depois de uma dieta com o minimo de carboidratos possiveis, muito aeróbico e alimentação bem controlada, consegui chegar nos 74,6Kg rapidamente (1 mês). Hoje meu foco é hipertrofia. Comecei a tomar Creatina, Whey e Dextrose a um mês e já notei uma boa diferença no meu corpo, hoje comecei a tomar um pré treino, o 1 M.R.. Confesso que estou com um pouco de medo pelos efeitos colaterais, por isso abri o relato na esperança de que se eu estiver fazendo errado, alguém me informe, e claro, ajudar outros membros.

Primeiro dia de 1 M. R.

Força: Muito bom, senti grandes mudanças, consegui aumentar muito um exercicio para costas, que antes eu me peidava.

Dilatação: Meu treino envolveu biceps, e quando eu fiz um exercicio reparei que as veias estavam mais saltadas que o normal, principalmente no ante braço.

Fadiga: Quase NADA ! Incrível !

Efeitos negativos: Fiquei um pouco enjoado, mas não tenho certeza se foi devido ao 1 MR, até por que é o primeiro dia.

Como eu tomei ?

(15:30) Comi pão integral com fibras + queijo + peito de peru light + requeijão light
(16:00) Ingeri 3/4 do scoop de 1 M.R.

(16:30) Fui treinar
(17:30) Treino finalizado, ingestão da Creatina com 200ml de água, esperei 3 minutos e ingeri 3 Colheres de Sopa Dextrose + 1 Scoop Whey

Como me sinto agora ?

São 19hs, me sinto normal, a sensação de enjoo já passou, ainda não comi nada, logo mais comerei uma porção de cookies integrais ricos em proteina. Minhas veias do ante braço ainda parecem dilatadas, porém não sinto aquele "inchaço pós academia".

Irei editar este post a cada dia de treino, desculpa se escrevi alguma coisa errada.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo dia de 1 M. R.

Força: Muito bom, comecei aumentando 10Kg no voador sem fazer muito esforço !

Dilatação: Meu treino envolveu triceps, e e novamente as veias do ante braço dilataram.

Fadiga: Quase nada de novo, terminei meu treino quase com o mesmo desempenho do inicio.

Efeitos negativos: 10 min após tomar o 1 M. R. começo a ficar um pouco agitado, talvez ansioso. 20 min após comecei a sentir formigamento quase que eu todo corpo. 30 min depois comecei os exercicios e tudo passou.

Como eu tomei ?

(12:00) Almoço leve, pouco carboidrato e medio de proteina.
(14:00) Ingeri um scoop de 1 M.R. Ouvi dicas de entrar em jejum antes de usar o 1 M. R., foi oque eu fiz, após o almoço não comi nem bebi nada.

(14:30) Fui treinar
(15:45) Treino finalizado, ingestão da Creatina com 200ml de água, esperei 3 minutos e ingeri 3 Colheres de Sopa Dextrose + 1 Scoop Whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de 1 M. R.

Força: Muito bom, comecei aumentando 10Kg no voador sem fazer muito esforço !

Dilatação: Meu treino envolveu triceps, e e novamente as veias do ante braço dilataram.

Fadiga: Quase nada de novo, terminei meu treino quase com o mesmo desempenho do inicio.

Efeitos negativos: 10 min após tomar o 1 M. R. começo a ficar um pouco agitado, talvez ansioso. 20 min após comecei a sentir formigamento quase que eu todo corpo. 30 min depois comecei os exercicios e tudo passou.

Como eu tomei ?

(12:00) Almoço leve, pouco carboidrato e medio de proteina.

(14:00) Ingeri um scoop de 1 M.R. Ouvi dicas de entrar em jejum antes de usar o 1 M. R., foi oque eu fiz, após o almoço não comi nem bebi nada.

(14:30) Fui treinar

(15:45) Treino finalizado, ingestão da Creatina com 200ml de água, esperei 3 minutos e ingeri 3 Colheres de Sopa Dextrose + 1 Scoop Whey

Acompanhando.

eduardo tome a creatina junto com dextrose, se tomar creatina antes de um carboidrato vc vai perder muito a ingestão dela. mts mandam creatina dextrose e whey junto. Se for fazer uma ordem toma dextrose com creatina primeiro e dps manda whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...