Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

Sou novo no fórum e comecei a praticar musculação a aproximadamente 1 mês, fiz esse primeiro mês apenas pra ver como eu me saia e se gostava. Gostei e quero continuar e dar uma aprofundada a mais. Dei uma vasculhada e lida em vários tópicos neste fórum e vi que aqui o pessoal conhece mesmo.

Eu não queria ir em uma nutricionista até completar uns 3 meses de academia e vim pedir pra vocês se conhecem tabelas PRONTAS. Vi vários tutoriais mas não tenho habilidade alguma pra fazer uma dieta, tentei fazer mas comecei a embolar tudo e vai acabar saindo errado, então desisti de prepará-la. Se vocês pudessem me ajudar e me indicassem uma tabela pronta ou preparassem uma pra mim.

Sou ectomorfo, pelo que li. Meço 1,88 e peso 65kg. Pratico vôlei a 2 anos, por isso tenho um ótimo condicionamento físico, mas até fevereiro estamos de férias. Queria ganhar massa magra e perder gordura, se é que eu tenho rsrs, bom, agradeço desde já. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa pesquisar mais e ter boa vontade, pois ninguém vai te dar uma dieta pronta.

Veja as outras dietas, o que o pessoal sugere nas dicas e monte a sua observando os macros (proteína, carboidrato e gordura).

Depois que montar a sua basta postar que o pessoal pode dar dicas. Não esqueça de postar os valores dos macros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que aprendi lendo e na prática é que ganho de massa magra e perda de gordura ao mesmo tempo não funciona, se foque apenas em uma delas, sugiro o ganho de massa que consequentemente o seu BF vai caindo aos poucos e a musculatura vai aparecendo, em relação à dieta você tem que montá-la de acordo com a disponibilidade alimentícia que vc tem, coma cerca de 5 à 7 refeições diárias, não misture carbos, e ponha um objetivo também na dieta, ganho de peso, perca de peso, ou mantimento do peso, pra perca de peso, dieta hipocalória com menos calorias do que você gasta diariamente, pra ganhar peso, hipercalórica, com mais calorias que vc gasta por dia, pra manter o peso, uma dieta com o mesmo numero de calorias diárias. Distribua bem Carbohidratos, proteinas, gorduras, e Kcal. Acho que é basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...