Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Um Obeso


danilus

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de desejar uma madrugada para quem está no Brasil e assim eu espero começar uma "vida". Sou novo no fórum e gostaria de dicas.Meu nome é Danilo tenho 19 anos, aproximadamente 105 Kg

e 1,81 de altura.Depois dessa breve apresentação informo a vocês que estou nos Estados Unidos faz uma semana e vou ficar até dia 22 de fevereiro onde irei estudar a língua inglesa,meus objetivos são:começar a perder peso(mas sem condição de começar a fazer musculação nesse tempo que estarei aqui)e quando voltar para o Brasil começar uma nova historia com o meu corpo e então aqui vai o meu "apelo" por dicas dos usuários do fórum se existe alguma maneira de começar a me cuidar apartir de hoje,dicas de como começar,dicas de suplementação para levar comigo na viajem de volta. Peço desculpas se cometi algum erro e não fui claro com esse pequeno texto.Espero respostas se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

Você tem que pesquisar cara.. se é seu objetivo mudar de vida, a iniciativa tem que ser sua -de ver como é que isso funciona, e não de vir aqui e perguntar "o que tenho que fazer?"

Mas... já que tô aqui digitando..

O que importa p/ perder peso é gastar mais calorias do que você ingere.

Em suma, comer menos.

Pesquisa as fórmulas de calculo de metabolismo basal só pra você ter uma ideia por cima de quantas calorias é sua manutenção. Depois você monta uma dieta com um déficit de umas 400, 500 kcal e vai acompanhando os resultados. Compra uma balança p/ medir as porções dos alimentos e faz cardio de alta intensidade. E pesquisa, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://iifym.com/iifym-calculator

O que comer vai depender da dieta que vai querer seguir. Mas corta tudo que é besteira e coma comida de verdade. Nos EUA tem vários mercados que vendem produtos orgânicos pronto para consumo.

Faça alguns exercícios como pular corda. Flexões, agachamento, afundo, barra, paralela etc. Tudo usando o peso do corpo mesmo. Só comer menos e ficar sem exercício não vai ajudar muito a manter a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...