Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Queima De Gordura 48 Horas Funciona?


matheus82

Posts Recomendados

Fala galera , tava pesquisando a alguns dias na internet , e axei esse programa de queima de gordura que parece ser simples e eficiente...

Aki tem alguns links sobre o programa ... O programa é pago,mas eles disponibiliza varios videos gratuitos e depoimentos sobre o programa , eu começei fazer um dos treinamentos gratuitos dele de 12 minutos , e com 4 dias , ja percebi uma secada nos braços , so que eu parei , por preguiça ... Sabe , chegando essas festas de fim de ano,a gente acaba desanimando um pouco ... Mas agora eu vou voltar a fazer .... Se alguem ai ja fez , me diga se o programa é de verdade ,ou é so um efeito placebo?

Valeu

LINKS:

https://www.facebook.com/queimade48horas

http://queimade48horas.com/

http://www.youtube.com/user/ViniciusPossebon?feature=watch

http://www.youtube.com/watch?v=SEeJYjEetcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SIm cara , é a dieta , mas segundo ele , ele fez uma pesquisa que diz que o exercicio fisico é mais importante que a dieta , e faz um explicativo , tem um video dele explicando , esses exercicios segundo ele ,aumenta o nivel de metabolismo por até 48 horas , fazendo o corpo queimar gordura ,durante todo esse tempo... E é vdd mesmo , fiz esse exercicios e sentia meu corpo diferente, todo energético .... Claro que precisamos de uma dieta , mas pelo oque eu percebi com esse poucos dias ,esse exercicios sao eficientes sim,mas claro,se tivermos uma dieta aliada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

SIm cara , é a dieta , mas segundo ele , ele fez uma pesquisa que diz que o exercicio fisico é mais importante que a dieta , e faz um explicativo , tem um video dele explicando , esses exercicios segundo ele ,aumenta o nivel de metabolismo por até 48 horas , fazendo o corpo queimar gordura ,durante todo esse tempo... E é vdd mesmo , fiz esse exercicios e sentia meu corpo diferente, todo energético .... Claro que precisamos de uma dieta , mas pelo oque eu percebi com esse poucos dias ,esse exercicios sao eficientes sim,mas claro,se tivermos uma dieta aliada ...

Para queima de gordura? Quem fez a pesquisa é boçal... Que afirmação idiota.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SIm cara , é a dieta , mas segundo ele , ele fez uma pesquisa que diz que o exercicio fisico é mais importante que a dieta , e faz um explicativo , tem um video dele explicando , esses exercicios segundo ele ,aumenta o nivel de metabolismo por até 48 horas , fazendo o corpo queimar gordura ,durante todo esse tempo... E é vdd mesmo , fiz esse exercicios e sentia meu corpo diferente, todo energético .... Claro que precisamos de uma dieta , mas pelo oque eu percebi com esse poucos dias ,esse exercicios sao eficientes sim,mas claro,se tivermos uma dieta aliada ...

Ele está errado quando fala que exercício físico é mais importante do que dieta, porque é mais fácil ter um déficit calórico a partir da dieta.

Ele está certo quando fala que exercícios físicos aumentam o metabolismo. O que ele não fala é que esse aumento é consideravelmente pequeno - normalmente ele varia entre 7 e 50% do gasto calórico do próprio exercício físico (ou seja, se você gastar 300 kcal no exercício, seu metabolismo aumentará talvez em 150 kcal - nada que você não consiga obter a partir da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Não acho que seja necessário pagar um programa desses..

Os exercícios são eficazes porque as calorias extras devido ao metabolismo quem provê são gorduras.

Acho que a melhor opção é o exercício + a dieta com déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) ele fez uma pesquisa que diz que o exercicio fisico é mais importante que a dieta (...)

1 - Não praticar atividade física nenhuma e consumir 700Kcal por dia.

2 - Treinar 2 horas por dia e comer como um obeso relaxado.

Qual das duas você acha que vai te emagrecer? Então não precisa nem de pesquisa para saber o que funciona e o que não funciona. Mas respondendo ao tópico, os exercícios desse programa é bom sim para emagrecer. Coloque uma dieta decente (não dê fugidinhas e só faça 1 dia do lixo por semana) e faça esse programa de exercícios, você irá emagrecer.

Mas pessoalmente recomendaria pular corda, emagrece muito e é bem legal de fazer. Pode fazer em qualquer lugar e horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...