Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ovo (Voltando À Treinar)


NinjaBoladao

Posts Recomendados

Eae, marombas e afins... resolvi criar um diário msm estando pouco tempo no forum ( apenas acompanhava sem ter uma conta ),

Vamos ao assunto:

Treinei cerca de 5 à 6 meses, mas tive que para por problemas pessoais. Estarei voltando no inicio deste ano que começa provavelmente 9 de janeiro.

Faço alguns treinos em casa com exercícios que dão na cabeça substituindo halteres e barras por blocos, peso corporal ( coisa caseira msm ) geralmente eu uso pouco peso e dou uma mais intensidade, mas msm assim vejo que não é o msm que ir treinar em uma academia.

Eu não estou seguindo uma dieta especifica, atualmente. Estou pretendendo fazer um bulk.

Vou passar apenas a divisão de treino que faço, não sei se ta bom assim, talvez eu mude um pouco e faço com exercícios fixos ( atualmente estou fazendo exercícios que dão na cabeça), Se você quiser me dar alguma dica de algum exercicio pode ficar a vontade no diário

1 - Coxa, panturrilha

2 - Ombro, trapézio

3 - Peito, tríceps

4 - Costa, bíceps

* Usei por um bom tempo essa divisão, e vi que tem bastante gente q usava aki no forum.

Futuramente que sabe eu poste algumas fotos, se tiver alguem acompanhando e tals...

Desculpa ae se eu sou meio confuso.

Hoje eu havia treinado peito e triceps, comecei com peito :

Flexão ( Normal no chão) - 3x12

Flexão ( Apoiando as mãos em um banquinho, focando no superior do peito) - 3x12

Flexão ( Apoiando os pés em um banquinho, focando no inferior do peito) - 3x12

Flexão ( Com os braços rente ao corpo, focando o triceps) - 3x12

Tríceps banco

Tríceps testa ( usei um bloco de contrução)

Me senti bem exausto durante o treino, e fiquei com um pouco de dor depois do treino

Editado por NinjaBoladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...