Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Vasto Lorde

Efeitos Colaterais Da Combinação De Efedrina E Álcool

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

A Food and Drug Administration EUA proibiu ephedra em 2004 devido a preocupações sobre os riscos de segurança graves. Essa proibição não se aplica a infusões de líquidos, ou chás, feitos a partir da erva, pois estes são regulados como um alimento, não um suplemento. Desde então, ephedra fez o seu caminho em bebidas alcoólicas por meio de misturadores de bebidas energéticas. Porque o álcool deprime o sistema nervoso central, enquanto ephedra estimula-lo, os resultados podem ser imprevisíveis e perigosos.

Intoxicação máscara

Como o ephedra estimula o sistema nervoso central, mascara os efeitos depressores do álcool. Você vai se sentir mais sóbrio do que você realmente é, embora você pode sentir como você tem isso em conjunto, a efedrina não faz nada para combater erros de julgamento e controle motor produzido pelo álcool. Você pode sentir que você está bem para dirigir, apesar de suas habilidades de condução reais são ainda reduzidos a um nível proporcional à quantidade de álcool que ingeriu, levando a consequências potencialmente desastrosas. Mesmo se você não dirige, você não vai perceber como você está intoxicado, o que poderia levá-lo a beber mais do que você de outra maneira. Isso o coloca em risco de intoxicação por álcool, que pode ser fatal.

Reação imprevisível

Álcool e efedrina têm efeitos opostos sobre o corpo, e enviando sinais confusos para o cérebro provoca reações imprevisíveis. Se o álcool ou o ephedra faz com que o efeito dominante depende da dose de cada um e a sua constituição individual, mas as interacções entre os dois pode assumir a forma de insuficiência cardíaca em casos graves. Em menos graves casos, a reação pode aterrá-lo na cadeia um relatório de 2001 da “Medicina, da Ciência e da Lei” revista descreve o caso de um homem que combinado de álcool e efedrina, o que resultou em uma psicose temporária em duas ocasiões diferentes. Cada ocasião terminou com uma condenação penal, grandes e finas obrigatório testes duas vezes por semana de álcool. O homem não tinha histórico de instabilidade mental antes destes incidentes.

Pior ressaca

Combinando efedrina e álcool leva a uma pior do dia seguinte por duas razões. Primeiro, que são mais propensos a beber mais do que o seu corpo é usado ou pode tratar, porque a efedrina faz você se sentir menos bêbados. Em segundo lugar, ambos efedrina e álcool são desidratante, e a desidratação é uma das causas principais para os sintomas de ressaca. Não é sua imaginação você realmente urinar mais quando você bebe, e ephedra intensifica este efeito diurético. Se você beber demais, a desidratação se torna extrema e cumprimenta-lo no dia seguinte com um batendo dor de cabeça, náuseas e uma sensação geral de “doente”, que é agravada pela sensação de ressaca típico causado pelo álcool que está sendo processado a partir do seu corpo.

Seja seguro

Misturar álcool com qualquer tipo de estimulante não é seguro. Na verdade, vários estados já proibiram bebidas pré-misturadas deste tipo. Decida se você quer um estimulante ou um depressivo, e ficar com sua escolha. Tanto quanto estimulantes ir, ephedra não é a escolha mais inteligente devido aos efeitos secundários conhecidos apenas porque uma forma de ele escapou a proibição não torná-la segura. Use cafeína em vez embora ainda pode causar efeitos secundários negativos quando em doses elevadas, isto é mais amplamente estudado e entendido que a efedrina, e pode ser utilizada por maior parte das pessoas sem risco. O álcool é legal para os maiores de 21, mas, novamente, isso não significa que ele é seguro. Sempre beber de forma responsável e nunca dirigir quando você beber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...