Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliiz Natal


StayStrong

Posts Recomendados

Aii galera criei o topico só pra desejar a todos um Feliz Natal q Deus ilumine a vida de vocês dê mta saude felicidade money e tudo de bom. Apesar q por causa do Natal a academia vai ficar de feerias, mais vamos aproveitar esse tempo pra descançar, e principalmente engordar usauhsahus meter um bulk monstruoso e ja era.. Feliiz Natal a todos !! Hohoho

Editado por StayStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

Pior que é verdade cara, quando eu era pequeno até curtia mas hoje em dia vejo como uma data puramente comercial onde fingem se amar e blablabla. Pra complicar minha vida faço aniverrsario dia 28 e ainda estão nesse clima de natal e coisa e tal, nunca curti :/

Edit: Feliz Natal pra vocês parceiros

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

kkkk Poisé . Mais é sempre bom desejar paz aos outros.. :)) Isso mostra a sua humildade Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal!

kkkk Poisé . Mais é sempre bom desejar paz aos outros.. :)) Isso mostra a sua humildade Vllw

Sim, sempre bom! Isso quando não se é um dos "falsos de natal".


Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

Não só a falsidade como os novos crentes que surgem né? O ano todo nem lembram de Jesus e cia. Mas no natal se deixar anda com um terço de aço no pescoço. (pra quem é crente)

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...