Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Natal


Guihs

Posts Recomendados

Avaliem meu natal ou véspera de natal como preferirem.

Briguei com minha mãe hoje pela tarde, fiquei louco da vida e passei a tarde dormindo. Acordei em um calor dos infernos com o sol na minha cara, decidi não ir jantar com a família fora por estar irritado e fiquei em casa sozinho comendo frango e tomando suco ao invés de estar comendo essas guloseimas de natal... :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Noça como vcse e foda 11

Reconcilia com sua mãe,aproveita que é Natal,cara..

Mãe a gente tem só uma !

Aposto que tem muita gente chorando por aí por não ter sua mãe/família por perto durante o Natal,e você aí despeçando essa chance.

Feliz Natal e um abraço.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noça como vcse e foda 11

Reconcilia com sua mãe,aproveita que é Natal,cara..

Mãe a gente tem só uma !

Aposto que tem muita gente chorando por aí por não ter sua mãe/família por perto durante o Natal,e você aí despeçando essa chance.

Feliz Natal e um abraço.

Foda mano que ela é orgulhosa e eu também... Sem falar que ambos falamos coisas pesadas um pro outro ai complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largue seu orgulho e tome o primeiro passo .

Parceiro não sou criança, isso já se aconteceu dezenas de vezes, toda vez que volto atras e peço desculpa ela não da a minima, ou se da não demonstra então eu fico sempre assim na minha e com o tempo se acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peça desculpas pô! eu msm já briguei muito com meus pais e depois peço desculpas (no meu modo). quando começas a discução ignora oq ela fala, deixa falando, assim vc não prolonga a discução! :happystrange:

Bahh parceiro, pior que depois de tudo o que aconteceu eu fui perceber que era o melhor a ser feito, mas explodi na hora OHUSAOHUSAOUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...