Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Eaí seus preto essa categoria do forum aqui ta meio morta ai resolvi da uma revivida e fodase ta ai umas foto da minha homegym, hugs

qypz.jpg

wrx3.jpg

jhq2.jpg

7ayz.jpg

Depois edito aqui com umas fotos do puxador que eu fiz com roldanas, quem tiver interessado em saber como funciona os equips e tal da um pulo lá no meu diario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém avisa ao coelho que é uma lata e que não tem milho .

mydra

Aê o que você fez ? ( pelo que vi foi um supino uma barra fixa ) uma barra de lata , só isso ?

Boa ideia e boa iniciativa !!!!

E o Rack super engenhoso ? O negocio é os básicos mano, o que falta ? Fiz um puxador também mas ainda não tirei fotos, valeu mlk abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack super engenhoso...

Você se posiciona em baixo dele, pega a barra ai vira e faz o agacho entre os bancos é isso? Tive a impressão de que fica limitado o agachamento (parece que só da pra fazer ate 90º) por conta da altura dos bancos mas nao sei sua altura.

Quantos kg pesa sua barra ali?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack super engenhoso...

Você se posiciona em baixo dele, pega a barra ai vira e faz o agacho entre os bancos é isso? Tive a impressão de que fica limitado o agachamento (parece que só da pra fazer ate 90º) por conta da altura dos bancos mas nao sei sua altura.

Quantos kg pesa sua barra ali?

abraço.

Desse jeito mesmo parceiro, mas dá para descer até o chão sim e a mobilidade é tranquila, quanto a barra tem apenas 15kg's mas da para amarrar mais peso tranquilo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra parece q vc n cuida mt bem do seu coelho heauheauheuaheuae

Peguei ele em um dos meus dias de bushcraft, ia comer o bichinho mas fiquei com pena e trouxe pa casa tava todo zoado o coitado, ele é adepto aos ferros, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...