Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Divisão Do Treino 8 Dias - Foco Bíceps+Tríceps+Peito


Simpkins

Posts Recomendados

Avaliação divisão do treino 8 dias - foco bíceps+tríceps+peito

perna ( sempre passo mal no treino de pernas, não consigo unir nenhum grupo muscular a ele, creio que pela alta intensidade )

peito bíceps +pantu
off- abd ( série em casa- pega bastante )
dorsal tríceps +lombar
off- abd ( série em casa - pega bastante )
peito ombro + pantu
bíceps tríceps(biset)+abd
off
Pensei nesta divisão de treinos, por 2 motivos ; percebo que meu braço não acompanha a evolução geral, e ainda com essa divisão posso melhorar o peitoral , músculo o qual também tenho certa dificuldade para desenvolver. Ao contrário dos ombros e pernas, que tenho boa genética para ambos(principalmente pernas).
Os treinos, no caso seriam diferentes ( por exemplo, como treino peito 2x em 8 dias, faria para cada vez um treino diferente , e assim sucessivamente)
A divisão está coerente? Estou forçando de mais algum músculo? ( não pego muito tríceps no treino de peito, logo um dia de descanso já é suficiente, meu peito demora 4 dias para ficar 100% assim como os bíceps ).Lembrando que utilizo rest pause no primeiro exercício de cada grupo muscular na última série, e drop set no ultimo exercício de cada grupo muscular na última série ).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso treinar todo o dia, fiz esta divisão para melhorar a recuperação muscular, mas tenho disponibilidade diária, ainda sou ectomorfo e estou entrando em bulking, se fizer musculação todo dia, terei que aumentar bastante a ingestão calórica, e mudar toda a dieta que está ''perfeita'', abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...