Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking, 1° Dieta


StayStrong

Posts Recomendados

Vllw pela opiniao :) esse valor ficou com esse resultado devido q sou muito ativo tendeuu ?? Mais mesmo assim acha q umas 3100 ta bom ? Pratico esportes ao menos 2 vezes ao dia, contando com academia . Ou ate menas kcal vai ?

Vllw pela opiniao :) esse valor ficou com esse resultado devido q sou muito ativo tendeuu ?? Mais mesmo assim acha q umas 3100 ta bom ? Pratico esportes ao menos 2 vezes ao dia, contando com academia . Ou ate menas kcal vai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vllw pela opiniao :) esse valor ficou com esse resultado devido q sou muito ativo tendeuu ?? Mais mesmo assim acha q umas 3100 ta bom ? Pratico esportes ao menos 2 vezes ao dia, contando com academia . Ou ate menas kcal vai ?

Vllw pela opiniao :) esse valor ficou com esse resultado devido q sou muito ativo tendeuu ?? Mais mesmo assim acha q umas 3100 ta bom ? Pratico esportes ao menos 2 vezes ao dia, contando com academia . Ou ate menas kcal vai ?

A você prática outros exercícios? Eu falei pra diminuir pra 500 não levando em conta que você tem outras práticas esportivas, mas você calculou seu gasto calórico incluindo essas atividades? Se você calculou incluindo essas 2 práticas você diminui pra 500... por que nesse calculo já vai ta o que você gasta dentro da gym, e o que gasta fora... mas se calculou sem sugiro calcular novamente incluindo as 2 práticas esportivas.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode creer. Pqe so academia daria acho q 3000 e poucas kcal somando excedente de 600kcal, ai com esporte aumentou um pouco. Mais vou seguir, jogar mais um pouco de proteína, subir um pouco de gordura e diminuir o carbo. (:

Sim. Incluindo, como no post anterior com excedente de 500kcal somado apenas com academia daria uns 3000 e pouco no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode creer. Pqe so academia daria acho q 3000 e poucas kcal somando excedente de 600kcal, ai com esporte aumentou um pouco. Mais vou seguir, jogar mais um pouco de proteína, subir um pouco de gordura e diminuir o carbo. (:

Sim. Incluindo, como no post anterior com excedente de 500kcal somado apenas com academia daria uns 3000 e pouco no maximo

Calcula seu gasto com academia e com as 2 práticas esportivas ai vai dar número x de calorias dando esse número X você acrescenta outras 500kcal, sugiro você recalcular e remontar a dieta pensando sempre em no max 6g kg de carbo, aumenta gorduras boas pra 1,5kg e manda no mínimo 2g de proteína por kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taa calculado já (: Por isto as calorias estão um pouco alta. Mais qnd for apenas treinar vou diminuir em cerca de 300~400kcal q nem vcs me sugeriram

Isso ai, relata sempre que possível de semana em semana o aumento de peso, se vc sentiu aumentar muito a graxa (gordura corporal) e bons ganhos cara, abraços fica com deus se precisar chama inbox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína use 2,0g/kg e já esta ótimo, gordura use 1,0g/kg e também já esta de bom tamanho, comece com um excedente de 500 calorias, e vá aumentando de pouco em pouco conforme necessite, no pós, é bom que vc coma comida mesmo e não apenas esses suplementos, após o treino vc já toma o shake whey + dextrose e quando chegar em casa coma ovos, frango e algum carbo de alto IG. E também não é legal comer fruta de noite devido a sua frutose.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína use 2,0g/kg e já esta ótimo, gordura use 1,0g/kg e também já esta de bom tamanho, comece com um excedente de 500 calorias, e vá aumentando de pouco em pouco conforme necessite, no pós, é bom que vc coma comida mesmo e não apenas esses suplementos, após o treino vc já toma o shake whey + dextrose e quando chegar em casa coma ovos, frango e algum carbo de alto IG. E também não é legal comer fruta de noite devido a sua frutose.

Abraço.

Agradeço. Mais parceiro a minha dieta anterior estava com 1g/kg de gordura só que ai a quantidade carbo q tive de usar pra complementar a dieta foi muito, ficou cerca de 8g/kg de carbo. Você acha melhor mais carbos e menas gorduras ? Muito carbo n fara mal? , e estou usando 600kcal de excedente por as vezes praticar algum esporte a mais ( pouco tempo ) . Mais entaum, após 30min da suplementação pos treino eu sempre jogo uma refeição solida, dessa maneira q vce esta dizendo? E vou seguir a dica da fruta :)

E para um bulk limpo para ganho de massa muscular voce acha melhor uma dieta com muito carbo e pouco gordura tipo 8g/kg de carb e 1g/kg de gordura boa. Ou uma dieta com 1,5g/kg de gordura boa e uns 6,5g/kg de carbo ?

Editado por StayStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos alimentos escolhidos, só tiraria o ovomaltine e colocaria 1 fruta xD Ta certo que o que conta são os macros, mas frutas tem mais vitaminas do que achocolatado.

Deixe suas proteinas 2g/kg, mais do que isso é besteira. Gordura 1g/kg e o resto de carbos! Varie sua dieta pra não enjoar, varie as frutas, troque carne por frango as vezes, so vigie os macros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...