Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida? Lanche Quando Estamos Fora De Casa


Renato Rubens

Posts Recomendados

Uma coisa que acontece bastante é de ficarmos com fome, ou passar das 3hrs recomendadas entre as refeições e estarmos fora de casa. Estou perguntando o que fazer quando não se levou nada de casa, não me venham com marmita e shake, é quando a gente sai apressado, n leva nada, ae a tarde bate a fome e o jeito é comprar alguma coisa com a pouca grana.

Geralmente para conseguir um bom lanche barato e com uma boa taxa de proteínas, compro

1 iogurte natural semi desnatado

13g carboidrato

7,9g proteína

2,6g gorduras totais

1 passoca

9,5g carboidrato

3,5g proteína

5,7g gorduras totais

o que vocês acham, o custo deste lanche é de aprox: R$ 2,00, se alguém tiver uma outra sugestão podem ficar a vontade. Queria Sugestões para esses lanches, que vc compra em mercado ou lanchonete e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entre essas 2 opções eu ficaria com o iogurte :) , barrinha de proteina tmb seria uma boa :)

se for possivel você acompanhar o meu diário e dar sugestões e etc .. ficarei muito grato -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147364-diario-do-igor-highdefinition/

valeu parçeiro , abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enton isso de 3hrs não é uma Lei que não possar ser violada, enton suave, vou comprar um iogurte msmo e ficar de boa ate chegar em casa

Barra de Cereal da Nutry ou Supino tem cerca de 18g a 21g de carbo! Agora, se comprar daquelas que vem chocolate já não vale a pena. Barra de proteína, aqui é R$5 com proteína de soja e R$7 com Whey.

Leva um pacote de amendoim também, possuo gordura da boa, taligado?

Tópico favoritado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...