Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida : Malto + Whey


Lucas Castanheira

Posts Recomendados

Eai pessoal , sou novo por aqui como tambem sou novo com suplementos , comecei a tomar maltodextrina + whey durante o treino por recomendaçao de minha nutricionista , mas andei lendo pela internet e me pareceu que essa nao é a mistura ideal , pois pelo que sei whey é pós treino e malto é pre ... Alguém poderia me ajudar ? Desculpem se estou infringindo alguma regra pois como já disse só novo aqui ... Qual seria a mistura ideal ? Isso se o ideal é misturar , se for pra tomar um antes outro depois , etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eai pessoal , sou novo por aqui como tambem sou novo com suplementos , comecei a tomar maltodextrina + whey durante o treino por recomendaçao de minha nutricionista , mas andei lendo pela internet e me pareceu que essa nao é a mistura ideal , pois pelo que sei whey é pós treino e malto é pre ... Alguém poderia me ajudar ? Desculpem se estou infringindo alguma regra pois como já disse só novo aqui ... Qual seria a mistura ideal ? Isso se o ideal é misturar , se for pra tomar um antes outro depois , etc .

Voce pode tomar whey quando bem quiser, é proteina com absorção relativamente rápida. É comum tomarem no pós treino, mas não é regra

Malto é carbo. Tomar antes do treino é cagada para muita gente por ocorrer hipoglicemia e cagada se voce já come alguma coisa antes do treino. Voce dificilmente vai "terminar" com seu estoque de glicogenio ao ponto de ter que tomar malto antes ou durante o treino.

E também não faz diferença tomar no pós, a não ser que queira completar calorias na dieta. Não caia muito na conversa de que "whey precisa de malto/dextrose" que isso é conversa que faz sentido mas não tem comprovação de que o resultado é realmente melhor

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

E troque de nutricionista, provavelmente essa ai não sabe o que faz na área de esportes.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...