Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Deltóide Atrofiado


asterixdf

Posts Recomendados

Galera, eu tinha um problema de luxação no meu ombro esquerdo, então tive que fazer uma cirurgia pra colocar 3 (três) pinos.

A cirurgia aparentemente resolveu o problema da luxação, mas durante o procedimento cirúrgico o nervo axilar, q "alimenta" deltóide, foi parcialmente lesionado.

Por orientação do ortopedista e do neurologista esperei uns meses pra vê se o nervo dava sinais de "reinervação", porém não deu e meu deltóide atrofiou quase completamente.

Agora em novembro tive que fazer outra cirurgia, pra "transferir" uma ramificação de nervo do tríceps para o deltóide.

Queria q vcs indicassem bons exercícios para o deltóide e uma divisão de treinos:

Tou fazendo ABC 2x:

Peito/costas

Bíceps/Tríceps

Ombro/Costa

Mas me disseram q o exercício de peito logo no dia seguinte do de ombro faz "perder" o treino de ombro.

Tá difícl treinar ombro. No ombro "podre" só consigo levantar haltere de 1kg pra fazer desenvolvimento.

Tb tou indo para a fisioterapia pra fazer estímulo elétrico.

Vlw,

Desculpem pelo texto longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro.

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro

Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.

Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x:

Peito/Costas

Ombro/Pernas/Panturrilha

Bíceps/Tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito, triceps e ombro

Costas, biceps e antebraço

Pernas

Faz assim velho, simples.

O ombro já é requisitado no treino de peito e no treino de costas tambem, ai voce coloca ele pra treinar com perna só piora as coisas, acaba treinando todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.
Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x:
Peito/Costas
Ombro/Pernas/Panturrilha
Bíceps/Tríceps

Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro.

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro
Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu


Entendi!
O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos!
Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim:

Pernas/Tríceps

Costas/Bíceps

Ombro/Peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...