Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Se Cicla Tem Que Fazer Aerobico?


Posts Recomendados

Em 24/1/2014 at 16:56, gaspar disse:

 

ESCOLHA UM OBJETIVO!

 

Faça aeróbicos ou outro tipo de condicionamento pelos benéficos a sua saúde e não apenas pela estética.

 

Porra, sou maluco com catabolismo...

Se eu fizer aérobicos durante meus ciclos, não estarei deixando de crescer ao maximo que o hormonio pode me favorecer?

 

Catabolizar acredito que não, pois mais que anabólico, hormônios são extremamentes anti-catabólicos...

A não ser que o aérobico seja muito intenso, sei la caralho. kkkkk

 

Mas e aí?? Fazer os aérobico em jejum durante os ciclo não vao atrapalhar meus ganhos de maneira alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeróbicos são importantíssimos, ciclando ou não.

A hipertrofia cardíaca proporcionada por exercícios aeróbicos difere da hipertrofia causada por anaeróbicos em alguns fatores (guyton - fisiologia), sendo portanto mais benéfica.

Além de efeitos comprovados na redução do colesterol, redução da pressão arterial, tem seus efeitos no SNC.

No ciclo então, é mais importante ainda, visto que os anabólicos interferem em todos os fatores citados acima.

 

Como via de regra o ministério da saude recomenda 30 minutos 5 vezes por semana para atingir estes benefícios, ou 3x 1 hora. Eu não sou tão extremista, mas mesmo em ciclo, faria caminhadas/corridas ao menos umas 2 vezes por semana por manutenção da saúde.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...