Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Se Cicla Tem Que Fazer Aerobico?


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Aproveitar o topico para nao criar outro!! Estou pra começar ciclo de dura e stano e minha duvida é quanto aos aerobicos, quero perder o maximo de gordura e ganhar o maximo de massa magra, pensei em fazer Aej na SEGUNDA, 30 min de aerobico apos o treino na TERCA, AEJ na QUARTA, 30 min de aero dps do treino na QUINTA e assim segue, AEJ 1 dia, no outro 30 min apos o treino, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar... eu estou pra fazer meu primeiro ciclo... ainda daqui uns 6 meses pois quero estudar MUITO antes de fazer, além de que quero fazer com exames e tudo mais bem certinho.

Essa era uma dúvida minha... pois eu faço musculação 6x por semana... muay-thai 3x por semana... jiu-jitsu 2x por semana... ou seja, todo dia musculação e uma luta.

Concordo que o treino de musculação deixe os batimentos bem acelerados, da pra sentir que bate forte mesmo e está acelerado. No entanto, tem alguns treinos de "gás" que meu professor da no muay-thai, que você vai com seu corpo ao limite do limite do limite mesmo, ou seja você vai no vermelho total. É uma intensidade tão forte e alta que depois do exercício você precisa ficar andando pelo tatame antes de parar se não você passa mal.

Nestes casos... durante um ciclo (estou estudando em talvez mandar dura e stano ou oxa)... existe um perigo? É melhor não extrapolar assim nos aeróbicos no intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o gaspar.

e gostaria de acrescentar ja que ninguem falou. o coraçao de fato é um musculo, so que as fibras dele sao diferentes.

entao nao tem muito sentido isso de correr vai hipertrofiar o coração.

e como o gaspar falou por causa do HDL e LDL

fisiculturistas sempre ou quase sempre estao com o HDL no chao e o LDL alto, devido ao abuso de sinteticos.

é muito dificil deixar o HDL aceitavel mandando 1g de testo por semana , isso em off.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o topico para nao criar outro!! Estou pra começar ciclo de dura e stano e minha duvida é quanto aos aerobicos, quero perder o maximo de gordura e ganhar o maximo de massa magra, pensei em fazer Aej na SEGUNDA, 30 min de aerobico apos o treino na TERCA, AEJ na QUARTA, 30 min de aero dps do treino na QUINTA e assim segue, AEJ 1 dia, no outro 30 min apos o treino, o que me dizem?

Escolha um objetivo e siga ele, esse negócio de 'eu quero perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo só acontece com iniciantes.

Esse é o principal motivo da grande maioria ter resultados medíocres e nunca chegarem no corpo que desejam mesmo depois de vários ciclos.

Sempre faça algum condicionamento, mas porque é saudável e não porque vai te fazer perder gordura. Isso será sua dieta quem ira ditar.

Gaspar... eu estou pra fazer meu primeiro ciclo... ainda daqui uns 6 meses pois quero estudar MUITO antes de fazer, além de que quero fazer com exames e tudo mais bem certinho.

Essa era uma dúvida minha... pois eu faço musculação 6x por semana... muay-thai 3x por semana... jiu-jitsu 2x por semana... ou seja, todo dia musculação e uma luta.

Concordo que o treino de musculação deixe os batimentos bem acelerados, da pra sentir que bate forte mesmo e está acelerado. No entanto, tem alguns treinos de "gás" que meu professor da no muay-thai, que você vai com seu corpo ao limite do limite do limite mesmo, ou seja você vai no vermelho total. É uma intensidade tão forte e alta que depois do exercício você precisa ficar andando pelo tatame antes de parar se não você passa mal.

Nestes casos... durante um ciclo (estou estudando em talvez mandar dura e stano ou oxa)... existe um perigo? É melhor não extrapolar assim nos aeróbicos no intra ciclo?

Claro que existe perigo.

SEMPRE meça sua PA durante o ciclo, assim você sabe se pode ou não treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Gaspar..entao no caso seria ganho de massa magra SECOS sem aumentar 1% de BF, parceiro meu deu ideia de jogar clemb ou EC junto e mandar AEJ umas 3~4x na semana. Sera que vai influenciar nos ganhos?

Pra que se arriscar assim?

Se você calcular sua TMB e depois fazer uma dieta com umas 300~500kcal a menos que sua TMB, já terá ganhos secos.

O que vai mandar será a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Certo! e a ideia de que com hormonios é possivel ganhar massa e queimar gordura? Comecei um ciclo de dura e stano, estou indo pra segunda semana, nao consigo fazer AEJ(acordo cedo) e tava pensando em fazer 30 min de aero pos treino, mas nao tenho certeza se isso ira atrapalhar meus ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! e a ideia de que com hormonios é possivel ganhar massa e queimar gordura? Comecei um ciclo de dura e stano, estou indo pra segunda semana, nao consigo fazer AEJ(acordo cedo) e tava pensando em fazer 30 min de aero pos treino, mas nao tenho certeza se isso ira atrapalhar meus ganhos

ESCOLHA UM OBJETIVO!

Faça aeróbicos ou outro tipo de condicionamento pelos benéficos a sua saúde e não apenas pela estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...