Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Se Cicla Tem Que Fazer Aerobico?


Posts Recomendados

Galera minha duvida é a seguinte pesquisei bastante e achei um pouco sobre a respeito do titulo independente do seu objetivo ON ou OFF quando se cicla tem que fazer aerobico para nao deixar sobrecarregar o coração ou algo do tipo,pesquisei sobre isso e a fundamentos nisso mesmo gostaria de saber a opnião sobre voces se isso é verdade ou mais historia que ronda o mundo do Bodybuilnding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pensei nisso pelo fato do coração ser um musculo tambem e como vou ciclar pensei que o coração tambem cresce durante o ciclo ai pesquisei um pouco e descobri que fisiculturista morrem de ataque cardiaco pelo fato do coração crescer tambem mas nao aguenta bombear sangue pro corpo uma coisa assim

Editado por Bruno Cesar Falcão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Freqüência cardíaca também aumenta com treino resistido, (a menos que treino sem intensidade nenhuma)

É sempre com algum tipo de condicionamento, eu não curto LISS então faço HIIT.

Compartilho da mesma opinião :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu entendi então não a necessidade de se fazer aerobico só o falto deu treinar HARD ja deixa meu coração mais resistente a hipertrofia e aumenta a circulação de sangue? Ou tem que fazer necessariamente um treino de HIT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq eu entendi então não a necessidade de se fazer aerobico só o falto deu treinar HARD ja deixa meu coração mais resistente a hipertrofia e aumenta a circulação de sangue? Ou tem que fazer necessariamente um treino de HIT ?

Acho que não expliquei direito:

Está com medo de fazer aeróbico porque pode causar hipertrofia cardíaca, mas o treino resistido também aumenta a frequência cardíaca então não teria o mesmo efeito de hipertrofia?

E hipertrofia cardíaca não é comprovada, BB morrem do coração por elevação da PA e colesterol alto, ou seja, o mesmo quadro que mata pessoas sedentárias no longo prazo.

E eu acho que deve fazer qualquer forma de condicionamento somado ao treino com pesos, além dos benefício a saúde você não fica sendo um 'mortão' igual a maioria dos malhadores de academia que não aguentam correr 100 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não expliquei direito:

Está com medo de fazer aeróbico porque pode causar hipertrofia cardíaca, mas o treino resistido também aumenta a frequência cardíaca então não teria o mesmo efeito de hipertrofia?

E hipertrofia cardíaca não é comprovada, BB morrem do coração por elevação da PA e colesterol alto, ou seja, o mesmo quadro que mata pessoas sedentárias no longo prazo.

E eu acho que deve fazer qualquer forma de condicionamento somado ao treino com pesos, além dos benefício a saúde você não fica sendo um 'mortão' igual a maioria dos malhadores de academia que não aguentam correr 100 metros.

ediit

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou ou ou, calma ai Gaspar concordo com a maioria das coisas que tu fala e como que fica as pessoas que sofrem com asma? eu por exemplo sofro com asma e é bem ruin pra eu correr, tem que ser muito moderado pra eu correr 100metros...

Achei ofensivo, não curti -1 ( :oneeyed01: )

É sério que tu criou uma resposta só pra falar de uma generalização que ele falou? É óbvio que tem gente que tem asma e derivados de problemas respiratórios cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...