Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia - Duvidas: Treino/nutrição


xSalada

Posts Recomendados

Bom galera vou ter que parar com os treinos por conta de uma cirurgia (Hérnia Inguinal). Provavelmente ficarei parado por três meses, que é a margem de segurança, pelo que pesquisei... Queria saber se alguém que já fez essa cirurgia (ou qualquer outra operação) e teve de parar com os treinos; Como foi, quanto tempo demorou p/ voltar aos treinos (por mim recebia alta e já voltaria euahuea) e minha maior preocupação:

Nutrição: Estou pensando em deixar as Kcal oscilando entre 1600~2000, pois vou estar totalmente PARADO (pretendo voltar à esteira duas semanas após).. Enfim, se alguém tiver alguma dica, um toque, sugestão sobre a dieta nesse período ou até mesmo sobre como foi a cirurgia, por favor... hahaha... Valeu galera

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so tente nao ficar em defict calorico , se fosse eu eu ficaria até com superavit para se recuperar bem da cirurgia , e nao tenha pressa para voltar aos treinos , deixe seu corpo se recuperar bem e dps volte mais pesado doque nunca haha

abraço

É, isso que pensei, porém como vou estar totalmente em repouso, 2000 acho que vai um superavit já hahaha. Não ter pressa é meio difícil :/ Obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós cirurgia é foda msm , parei semana passada e só vou poder voltar em março .... Dá uma agonia da porra ficar parado , daqui a pouco to igual aqueles cara da Cracolândia quando fica vendo ''bicho '' na abstinência kkkkkkkk

Vou tentar manter a dieta sem carbo e gordura pelo menos até eu voltar das férias , aí depois em janeiro quando começar as aulas de novo eu vejo se ainda estou na casa dos 60/61kg , se tiver blz , agr se tiver abaixo de 60kg aí volto aos poucos com os carbos até bater 60kg de novo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...