Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone Voltando Aos Palcos ... Na Men's Pysique


frankx

Posts Recomendados

Kevin Levrone se rendeu a Men's Physique.
Já tinha visto em alguns fóruns gringos rumores que ele estaria voltando e que competiria na MF, quando vi achei absurdo, por se tratar de um cara que foi uma aberração, e que seu retorno ser no meio das outras aberrações, mas quando li sua materia na MD LATINO passei a acreditar que podemos ver o Kevin de bermuda...

Segue trecho traduzido da matéria:
"Eu estive em ambas as situações, já fui um "monstro" e hoje tenho um físico atlético mais atual. Quando pesava 120 kg completamente rasgado, poucas pessoas se aproximavam de mim, ficava claro que se intimidava com o meu tamanho extremo. Às vezes as pessoas diziam "wow" ou queria tirar uma foto comigo, mas me tratavam como uma raridade, uma aberração.

Agora as pessoas vêm até mim o tempo todo com perguntas sobre nutrição e treinamento, querem ter minha aparencia. Se você pensar sobre isso, o público estava mais interessado em nosso esporte quando os físicos eram menores, e os correntes mais estéticos, como Frank Zane e Lee Labrada, ninguém olhava com repulsa, então eu acho que o físico do Men's é a direção certa para atrair mais interesse e participação no fisiculturismo."

Na materia ele elogia a Classico tbm.


http://www.mdlatino.com/blog/es-hora-de-un-cambio-en-el-fisicoculturismo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi a bina que postou isso ? kkk

porque kibei , mas foi dela não hahah

Mas tipo , ele tá certo na minha opnião , o cara já tá com uma idade avançada pra voltar com protocolos mais pesados de drogas e competir com caras 10 , 15 anos mais novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo ele.

Mens Physique crescendo pra caramba, tem muito mercado e a aceitação do publico é infinitamente maior.

E digo mais, vai ter mais cara 'descendo' nos próximos anos.

gaspar profetizando!

____________________

sera que estamos vivendo uma transisao, no bodybuilder, antes quando o publico ficou extasiado com apariçao de fisicos como o de franco columbo, arnold, ate mesmo steve reves

agora vivemos onde o publico volta a se interessar pelo bodybuilder, porém na men's physique???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...