Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Dos Anos 70 Sem Test A La Arnold.


Posts Recomendados

Publicidade

uma duvida, esses fisiculturistas faziam tpc? ou ciclava o ano todo no blast and cruise e q se foda o eixo?

Blast atras de blast! O que acontece ate nos dias de hoje, e a troca/adição/remoção, dos compostos. Utilizando doses elevadas por 20, 30+ semanas, fazendo eventuais cruises com doses teoricamente elevadas e drogas nao tao comuns para alguns.

Com respeito ao eixo, temos o bom Arnold como exemplo, vivo, velho e forte =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nao usaria deca..

mas faria um ciclo de 6 semanas de oxan ou stano ou 4-5 de diana.

Pq ?

1- deca é um ester longo, vc terá q usar 8+ semanas pra render bem, eu que tomei um ph forte por 4 tive paumolescencia na terceira semana até 1 mes após terminar a tpc (serio, eh muito ruim cara, minha mina reclamou absurdos)

2- usuarios relatam que sentem a libido aumentar com esses 3 que citei, mesmo sem testo.. porém, acredito eu, que quando eles inibirem sua testo no limite, vc broxará e isso é muitooooo individual, vc pode broxar na semana 3 assim como pode nao broxar nunca...

Enfim, planeje bem, pq a chance de ficar molão é alta... e se ficar na semana 3, vai demorar bastante pra recuperar isso..


Se eu..usando pouca deca...fiquei broxa porque errei o timming da retirada da testosterona...imagina esses caras...


Talvez o corpo se adapte com um tempo e eles sejam capazes de ter relações sexuais.

qual propoção de testo pro resto vc usou ?

recomenda-se 2 pra 1 (exemplo: 1g de testo pra 500mg de deca por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arnold tb nao parava, eles diminuiam as dosagens ali nas pontes, e depois voltavam.

 

especie de blast n cruise ne...

 

o que surpreende e tanto tempo em orais.

Eu tlgdo. Até pq se parassem, n tinha nem testo endógena p segurar o minimo possível dos ganhos. Tb me impressiona mt os 17aas por tanto tempo. Mas temos q ver q os caras n eram humanos neh :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...