Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-treino Sem Whey


Lukaum

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tb to sem whey... to mandando:

300ml de leite + 1 colher de toddy + 4 pao frances + 100g de frango + 1 laranja + complexo b

da mais ou menos 900kcal, 130g de carboidrato, 32g de proteina animal, 16g proteina vegetal... só oq estraga é q cada pao tem 2g de gordura boa e 3g de fibra... mas ae o complexo b da uma ajudada na digestao.

rapida absorção é só whey mesmo, acho q a segunda mais rapida (mas q ja é média absorção) deva ser o frango ou o peixe...

Colageno hidrolisado é mais rápido que whey e custa um pouco menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Suplementos traduzindo ´´ENGANA TROUXA´´ suplemento so são alimentos em pó que depois de ser tão explorado pela marketing exagerada, da ilusão que sem eles não da para ter ganhos.... USOR WHEY APENAS PARA TER MAIS PRATIÇIDADE, GOSTO MUITO MAIS NUNCA COMPARE UM WHEY COM CARNE OU COM OVOS, POIS SAIBAR QUE GRANDES FISULCUTURISTAS NASCERAM COM ESSES ALIMENTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mano coma bastante proteina em todas as refeições..frango,ovo,atum,carne....se tiver sem whey pra tomar,principalmente depois do treino,nem esquente se não se vai ficar loko (rs)

o importante é os carbos no pós treino,compre uma dextrose pra tomar no pós junto de 1 banana e 30 grams de aveia

e se der compre uma albumina pra tomar umas 3 vezes por dia!.

Meu pós to mandando 30gr de dextrose +1 banana +30gr de aveia + 5 gr de creatina....40 minutos depois como 200 gramas de batata doce + frango + salada sem sal!....detalhe saio ás 21:00 do treino.

Editado por alfortini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey tem o maior valor biológico, entre 110 e 159, já os alimentos naturais o com maior valor biológico é o ovo que tem 100.

Pelo que eu tenho lido aqui no site, quanto maior o valor biológico, maior a capacidade do seu corpo absorver e usar aquela fonte de proteína, então no seu caso a substituição por ovo seria uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janela anabolica nao existe... basicamente isso, na pratica nao existe...

A velocidade com que seu corpo absorve o alimento tambem nao faz muita diferenca na pratica, tem ate artigos que dizem que o certo e fazer a refeicao pos-treino em media 40~1h depois do treino devido a liberacao de Gh nesse periodo que poderia ser interrompida pela ingestao de alimentos. Eu considero uma prioridade pos-treino apenas os carbos, na questao de repor energia, se a proteina vai vir 30, 1h,1h e 30 min depois, se ela for ser absorvida 1h ou 3h depois, duvido que cause grande diferenca.

Outras opcoes:

1L de leite (contem carbos, proteinas e gorduras, da para repor legal oque perdeu no treino, porem nao recomendo todo o dia, se nao vai rolar umas diarreias brabas, e pode prejudicar a absorcao de nutrientes...)

3 Ovos

7 Claras

2 Paes integrais ou qualquer variacao do mesmo, digo pao integral porque me parece mais gostoso(teria ai uma gordura boa, carbos e proteinas de otima qualidade, alem de me parecer gostoso :D )

Aquele belo sanduiche de peito de frango, de atum ou de peito de peru, com aquele temperinho esperto (gorduras nao obrigatoriamente boas, proteinas boas e carbos)

Sashimi de salmao com gengibre, azeite, macas caramelizadas com mel :o endro :o (viajei agora, mas tudo bem hahahhahah e a fome do cutt)

Espero ter ajudado meu amigo!!!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo é noiado mesmo com esse lance de rango pós treino né?Cara, na boa mesmo, desencana.O importante é manter seu corpo nutrido.Se estiver ingerindo 2g de proteínas por kg corporal, mandando os carboidratos e gorduras de boa qualidade, não vai fazer muita diferença não.Eu mesmo atualmente nem tomo nada pós treino, meu shake é pré-treino e o pós treino é o jantar.Essa história de que se não tomar whey + malto no pós treino não cresce é mito.Fica na boa e vai comendo direitinho.A propósito da grana curta, tem uns caras aqui vendendo whey protein por R$ 30,00 o quilo, fica a dica.Sobre a integral médica que o outro camarada postou ae, leia este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14671E veja lá como a IM é uma fraude...

Pesquise sobre metabolismo de proteínas e depois comente... Whey pós é muito importante sim! Claro que não vai deixar de crescer basicamente por isso, mas com certeza é importante a refeição pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pesquise sobre metabolismo de proteínas e depois comente... Whey pós é muito importante sim! Claro que não vai deixar de crescer basicamente por isso, mas com certeza é importante a refeição pós treino.

Poderia desenvolver melhor esse raciocínio?

Whey no pós é importante por que motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...