Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Com Super Suplementação: Beta Alanina + Creatina + Citrulina + Ala + Outros


Guihs

Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem pelo texto grande mas não deixem de ler, hoje já que entrei de férias estarei começando a tomar alguns suplementos e posteriormente relatar aqui no fórum para a galera sobre os resultados. Porém estou com problemas quanto ao uso deles visto que não encontrei muita coisa pela internet e quando encontrei foi bem ambíguo com pessoas falando varias coisas.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês quanto ao uso dos seguintes suplementos, vou colocar o que eu encontrei e qualquer coisa me corrijam.

Os suplementos que eu sempre utilizo - Whey, multivitaminico, malto

Os que vou acrescentar - Creatina, beta alanina, acido alfa lipoico, citrulina, e dependendo tenho um pote de cafeina mas acredito que não utilizarei.

Quanto a creatina esta tranquilo, vou utilizar 5g no pós treino com meu whey e um carboidrato de alto indice glicemico (malto por exemplo)

Agora quanto aos seguintes que começa a confusao: :ohno02:

Acido Alfa Lipoico: Encontrei pessoas dizendo para utilizar com uma refeição sólida no pós treino e outas dizendo para tomar no meu almoço. Vou utilizar 1 capsula de 600mg. :worried:

Citrulina: Novamente encontrei pessoas dizendo que devemos utilizar no pos treino de 2 a 4g e outras pessoas dizendo para tomar no pré treino, no inicio do treino e na metade do treino, sempre em torno de 1-1,5g de produto. :mellow:

Beta Alanina: Novamente encontrei pessoas falando para fazer uma faze de saturação como a creatina, dividindo o consumo em 3 a 4 porções durante o dia, totalizando 6,4g(1,6g cada vez que for tomar) porém sem especificar o horario que devo tomar, e outras falando para tomar 3g antes do treino. :blink:

E ai pessoal, teriam como me auxiliar nisso? Até tentei pesquisar mas realmente há muita confusão, e por eu desejar relatar aqui no blog quero fazer tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...