Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Do Peso Corporal De Forma Uniforme


lfogs

Posts Recomendados

Estou com alguma dificuldade para conseguir o aumento de peso corporal sem criar elevados depósitos de gordura na zona abdominal baixa (barriga).

Sempre que aumento o consumo de carboidratos para elevar o meu peso corporal, não consigo que este aumento se distribua pelo corpo de forma uniforme.

Normalmente ele vai-se localizar na zona do ultimo abdominal (gordura visceral).

Queria reforçar a massa muscular do bicep e tricep (braço) e não consigo um aumento de peso suficiente nesta zona para que eles cresçam.

Tudo isto porque o meu défice em termos de força de braços, faz com que me veja limitado quando trabalho peitoral ou dorsal.

É quase um ciclo vicioso, sem um bom bicep e tricep não consigo potenciar o crescimento do dorsal e do peitoral.

Chega a ser frustrante!!!

Já tentei diversos tipos de treino de bicep e tricep, mas sem aumento de massa corporal nesta zona como podem eles crescer?

Alguém tem sugestões a fazer ou já passou por algo idêntico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

mas sem aumento de massa corporal nesta zona como podem eles crescer?

Boa pergunta. (rs)

Acho que a solução é uma só: bulkar sem medo de ser feliz e ignorando o espelho (não 100%) por um tempo. Faz como dizem, acompanha o quanto você tá engordando por semana e se for muito mais que 0,5kg reduz as calorias. Depois de um tempo você faz um cutting.

Eu tenho gordura pra caralho na barriga e tô no começo do meu bulking. Tô com uma dieta de 2087 kcal pra você ter uma noção.. melhor ir ajustando de menos p/ mais do que de mais p/ menos, na minha opinião.

Sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a solução é uma só: bulkar sem medo de ser feliz e ignorando o espelho (não 100%) por um tempo. Faz como dizem, acompanha o quanto você tá engordando por semana e se for muito mais que 0,5kg reduz as calorias. Depois de um tempo você faz um cutting.

Eu tenho gordura pra caralho na barriga e tô no começo do meu bulking. Tô com uma dieta de 2087 kcal pra você ter uma noção.. melhor ir ajustando de menos p/ mais do que de mais p/ menos, na minha opinião.

Sorte e bons treinos.

@GomesP obrigado pela tua explicação, mas o meu maior problema é mesmo conseguir que os braços "engordem", todo o meu aumento de peso cai na barriga. Os braços não aumentam, por isso como consigo aumentar a massa muscular magra no bicep, tricep se não tenho volume para trabalhar? É uma porra, já fiz treinos de carga elevada e menores repetições, já fiz pirâmide, já fiz circuito... já fiz de tudo um pouco e esta porcaria não tem mais para onde crescer...

Em Janeiro vou voltar a ciclar, com cipionato e boldenona ou Trembolona, vou começar com um bulking mais sério depois do natal, com 2500 a 3000 calorias, quero ver se desta forma aumento...

Pretendo conseguir um equilíbrio entre a ingestão de proteína e carboidratos, para que os ganhos sejam o mais limpos possível.

Dá uma vista na minha galeria de fotos para ter uma ideia de como eu era um ano atrás quando recomecei a treinar isto com 40 anos de idade... ;)

Fui dos 99Kg/1.80m para 78Kg/1.80m em 7 meses, limpei a gordura visceral e aumentei a massa muscular. Neste momento estou com 84Kg/1.80m o meu corpo já está "desenhado" pretendo é aumentar dorsal, peito e braço, os meus ombros são o que cresce mais...

Bons treinos

dedico a frase da minha assinatura a vc

a segunda

@DoctorMonster agradeço suas palavras and keep it going!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro cresce depois define, nao dá pra crescer definido so com bomba kk.

faz bulking e cutt mesmo é o jeito, tenta por cas kcal a cima da tmb mais baixas pra nao ganhar tanta gordura.

e nao tem como tu direcionar o acumulo de gordura para outras partes, a barriga é onde acumula mais mesmo temos q conviver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta 'crescer seco'... ao pé da letra isso não é possível, mas o que quero dizer é por um excedente 'pequeno', e ver a prática. Ta ganhando mais do que devia? abaixa kcals, ou vice-versa...

Não é bulkar ao extremo e dizer: 'rlx, depois faço um cutt maneiro', sendo que nesse cutting irá perder a massa magra que conquistou...

Cada um tem seus pontos fracos, o lance é ter paciência... treino pesado + dieta ;)

Editado por Berzek18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta 'crescer seco'... ao pé da letra isso não é possível, mas o que quero dizer é por um excedente 'pequeno', e ver a prática. Ta ganhando mais do que devia? abaixa kcals, ou vice-versa...

Não é bulkar ao extremo e dizer: 'rlx, depois faço um cutt maneiro', sendo que nesse cutting irá perder a massa magra que conquistou...

Cada um tem seus pontos fracos, o lance é ter paciência... treino pesado + dieta ;)

Falou tudo.

Você tem que crescer devagar para ter um resultado "enxuto". Mas vai ter que ter paciência também amigo.

Com um pouco excedente calórico os resultados serão lentos. Com muito excedente vem muita gordura.

Pense direito quais são suas prioridades e defina seu trajeto. Lembre-se, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corcordo com eles, foi o que te disse.

aqui uma experiencia pessoal minha:

eu com exedente de 500-700 kcal em 2 meses foram 12kg naturalmente.

ganhei mt gordura e rentençao, pra perder vixi, foi foda.

melhor tu colocar exedente baixo mesmo, em vez de ganhar 2kg pro mes ganha 1 que é melhor man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corcordo com eles, foi o que te disse.

aqui uma experiencia pessoal minha:

eu com exedente de 500-700 kcal em 2 meses foram 12kg naturalmente.

ganhei mt gordura e rentençao, pra perder vixi, foi foda.

melhor tu colocar exedente baixo mesmo, em vez de ganhar 2kg pro mes ganha 1 que é melhor man.

Falou tudo.

Você tem que crescer devagar para ter um resultado "enxuto". Mas vai ter que ter paciência também amigo.

Com um pouco excedente calórico os resultados serão lentos. Com muito excedente vem muita gordura.

Pense direito quais são suas prioridades e defina seu trajeto. Lembre-se, paciência.

Tenta 'crescer seco'... ao pé da letra isso não é possível, mas o que quero dizer é por um excedente 'pequeno', e ver a prática. Ta ganhando mais do que devia? abaixa kcals, ou vice-versa...

Não é bulkar ao extremo e dizer: 'rlx, depois faço um cutt maneiro', sendo que nesse cutting irá perder a massa magra que conquistou...

Cada um tem seus pontos fracos, o lance é ter paciência... treino pesado + dieta ;)

Obrigadão a todos pelas vossas respostas e opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...