Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Falta De Resultados - Desânimo


brunabc

Posts Recomendados

Bom dia

Sou nova no fórum apesar de já ter visitado algumas vezes sem me cadastrar,por isso se eu estiver postando fora das regras ou em área errada me corrijam.

Tenho 18 anos,1,80m e 58kg o que me incomoda muito,pois sou magra e beem alta. Já entrei na academia algumas vezes mas nunca persisti pelo fato de nao adquirir nem um quilinho,o que gerou desânimo da minha parte.

Não tenho ambição de virar uma panicat porque com 1,80 ficaria parecendo um travesti,mas gostaria de ganhar um corpo a mais principalmente nas pernas. Entrei na academia novamente,mas dessa vez pretendo levar a serio e persistir até que apareçam resultados.

Gostaria de dicas de suplementação e dieta para que eu consiga ao menos alguns quilinhos,pois foi com muito custo ( cobavital kkk ) que consegui sair dos 56kg.

Aguardo (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...