Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mato Meu Gato Ou Não? D:


Lucas344

Posts Recomendados

Publicidade

funny-gif-cat-tv-guy-exercises-crunches-

Eu não sou fã de gatos, prefiro cachorro (apesar de não ter cachorro também). Eu acho os gatos meio folgados, mas de qualquer forma é um animal e seria muita crueldade da sua parte matar o bicho só por causa disso. Afinal, ele não derrubou intencionalmente. Gatos gostam de subir em cima das coisas e quebrar aquilo seria inevitável, no lugar onde estava. Você deveria ter deixado em outro lugar, na minha opinião.

Se não quer mais o animal, dê para alguém que queira. Não mate, você pode pegar até 6 anos de cadeia por isso. Abandonar, maltratar e matar animais é crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n vou fazer nada com o gato pessoal (ou não), é zueira poh, chamais fazeria algo de ruim pra ele, tenho 1 gato e 7 cachorros, gosto de animais eu n vou fazer nada com ele pessoal.... :evil3:

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Verdade, esses 3 cadelas e 4 cachorros, nunca me deram problemas... eles ate fazem a segurança da casa, se algum estranho entra não sai mais heeuehhue, aki em casa ate os cachorro tem medo desse gato eles ate sede lugar pro gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...