Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Bulking Dieta


vivangola

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, cheguei no fórum hj..
Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa!
Parabéns!

Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições..

Uma dica:
Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo)
Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca.

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cheguei no fórum hj..

Olhei algumas dietas mas a sua esta muito boa!

Parabéns!

Carbo e proteína bem distribuídos em todas as refeições..

Uma dica:

Só acho que esta pobre em lipídios, apesar de ter uma colher de azeite na ceia, acredito que poderia fazer a substituição em alguma refeição pequena a troca do frango pelo atum (lipídios/ Ácidos graxos, proteína, Carbo)

Ou a Batata doce por oleoginosas ( Castanhas, nozes, Amêndoas ..) Elas são fonte de gorduras boas, são calóricas e é legal para quem este no Bulking. Tbm aumentam os níveis de hormónios, ex: testosterona que auxilia na definição muscular/ aumento de massa e diminuição da gordura branca.

Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh);

e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado

de novo brigadao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao pelas dicas, sobre os lipidios eu usei 1g x Kg, e no total deu certinho os 68g, mas vou fazer o recomendado, principalmente com a batata doce (pq da muito trabalho tbm auehaueh);

e sobre o atum foi oq eu disse, a grana é curta aqi, ae nao da pra fugir do basicao mesmo, mas vo tentar variar pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana o recomendado

de novo brigadao ;)

Por nada ;)

To ai!

Boa Sorte com a dieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada?

No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida!


Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está "bem boa" mas vc não come nenhum tipo de salada? Salada eu deixo a vontade, por isso nao achei necessario colocar na tabela :)

No pós treino eu recomendaria vc tomar o malto 15 minutos antes da refeição sólida! Sim, já faço isso, dexei junto pra ficar mais facil eauhuaeh

Como vc não colocou os macros no total como ficou as prot,carbo e gordura? ambos tem que fica 2,5g/kg/3g/kg,+ de 5g/kg,1g/kg

Aqi esta : qz7w.png

Brigado pelas dicas ;)

Editado por vivangola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo da nossa amiga ali de cima.

A quantidade de gordura da sua dieta esta adequada. Os ovos inteiros (7) já porporciona uma grande quantia de gorduras (38,5g de gorduras , 70% delas saturadas) + colher de azeite (12g de gorduras 99% mono e polinsaturadas) = 50,5 gramas. Os proprios alimentos (aveia , arroz , frango etc..) apesar de terem quantias extremamentes pequenas de gorduras , no fim do dia contam na tabela.

Como ela disse , é bom voce comer outras fontes de gorduras (castanhas , atum , amendoas..) porém voce teria de substutir as gorduras da sua dieta pra encaixar essa , não adiciona-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...