Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta, Por Favor!


CR17

Posts Recomendados

Queria que vcs avaliassem minha dieta, estou aberto à críticas:

Idade: 16

Altura: 173

Peso: 63

BF: acredito que 12.7, segundo a calculadora online

Braço: 33 contraído frio

Circunferência da barriga: 78cm

Objetivo: Hipertrofia

Uma coisa que eu me preocupo muito é a minha barriga, pois só tenho gordura nessa região. Queria que essa dieta me engordasse o mínimo possível. Tá boa ou devo alterar algumas coisas?

sg4i.jpg

Editado por vp7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, joga um pouco mais de gordura, pelo menos 0,5g/kg corporal, além de te ajudar a atingir o excedente calórico sem precisar comer tanto, vai dar uma regulada na sua produção hormonal. Depois de ter feito isso, transfere um pouco do malto que você toma pré-treino para o pós treino, e a batata doce do pós, pro pré. O pico de insulina proporcionado pela maltose é maior, além de não conter tanta fibra que diminui o tempo de esvaziamento gástrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Sou frango e você não deveria me dar ouvidos. (E minha genética também é uma maravilha como a sua, gordura só na barriga).

Mas escuta, acho que a quantidade de calorias e carboidratos está muito alta.

Você calculou sua taxa de manutenção?

Se não, calcula por aqui http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ e depois adiciona uns 15, 20%.

Eu calculei a minha, deu 2200 e eu montei uma dieta de 2500 kcal.

Sobre os macros, aqui o pessoal tem o postulado "proteína 2g/kg, gordura 1g/kg, carbo o resto", mas na real o que te faz engordar é as calorias extras o carbo, só pesquisar que você vai ver.

Nos EUA fazem diferente, e há muito tempo. Lá dividem por porcentagem, tipo 40% das kcal em carbo, 30% proteína e 30% gordura. Inclusive essa divisão é a mais usada.

Recomendo que, independente da divisão de macros, você tente ir ajustando aos poucos a dieta, sem começar com muito excedente.

Mas repetindo, você não deveria me ouvir. Tenho nem 60kg.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender do seu metabolismo e seu treino, só o tempo dirá. comece a se pesar toda semana, com o excedente de 500kcal diários se você não estiver engordando pelo menos 1kg por semana, aumente o excendente para 600kcal, e aos poucos, progressivamente, até conseguir achar o excedente ideal para você, mas lembre-se de seguir a dieta a risca nessa semana, caso contrário a avaliação que a pesagem irá te proporcionar não valerá de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomava malto dextrose so me dava barriga , se eu fosse voce eu cortava o malto, corta o carbo antes de dormir substitiu por proteinas, tomar leite antes de dormir só vai te engordar, demanha até que nao tem tanto problema vc vai gastar no dia, mas anoite quando for dormir aonde vc vai gastar? sonhando que ta na academia rsrsrsrs _

Entao cara ta faltando proteinas na sua ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra de cereal? kk

100g de malto no pré treino?

Ovo maltine? kk

Cara isso tudo da gordura,açúcar!

Exclui essa merda de barras de cereais da dieta,ovomaltine tbm 50g é muita coisa,outra coisa na ceia coma ovos com azeite,vc precisa de mais lipídios,duplique a quantidade.

Vc não come salada? feijão? verduras? legumes?]

No pós treino vc toma malto com whey e depois de 1 hora faça uma refeição sólida com a batata doce e alguma proteína.100g dela está bom.


eu tomava malto dextrose so me dava barriga , se eu fosse voce eu cortava o malto, corta o carbo antes de dormir substitiu por proteinas, tomar leite antes de dormir só vai te engordar, demanha até que nao tem tanto problema vc vai gastar no dia, mas anoite quando for dormir aonde vc vai gastar? sonhando que ta na academia rsrsrsrs _

Entao cara ta faltando proteinas na sua ceia

Não está faltando não,está 2g/kg mas se ele quiser aumentar mais um pouco pode,colocar ovos na ceia,comer mais proteínas no desejum já sana esse "problema" até chegar entre 2,5g/kg-3g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...